Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
99 respostas neste tópico
 #41
Isaraaaaaaaa!!!!




Icon_e_sad

Porra, vão matar logo uma dona boa.
Responder
 #42
(11/07/2015, 12:52)Metroid Escreveu: Isaraaaaaaaa!!!!
Porra, vão matar logo uma dona boa.

Mas é claro. A falta deve ser sentida, não comemorada.
Responder
 #43
E fim.
O anime é bom, mas só começou a ficar bom mesmo a partir do episódio 16. E na reta final chutaram o balde e começaram a matar o povo só porque sim.

Isara Icon_cry
Responder
 #44
Ep1~final: Excelente anime, a estória e a evolução estórica foram muito bons no meu ponto de vista, sem muita enrolação, apesar de ter muitos episódios, o final foi surpreendente, o MC no final mostrou que é macho e por conta disto para mim o anime terminou bem.
Outro ponto que eu gostei muito quando assisti este anime foi a qualidade da animação e do character design, a movimentação dos tanques por exemplo, do meu ponto de vista foi algo muito bom para a época por ser bem realista, diferente de uma movimentação mecânica e estática como se vê por default.
Outra coisa que gostei muito foi o character design, em especial a Alicia e a irmã do MC e o estilo "semi rascunho" usado na obra.

Enfim, este é um anime que eu recomendo.
Responder
 #45
O anime me satisfez o suficiente pra me fazer comprar o jogo na época, comprei antes mesmo de ter o videogame.

mas depois de jogar nunca mais consegui ver o anime de novo.

fato interessante é que além de deixarem os personagens bem piores que no jogo, alguém muito inteligente fez o favor de dar um spoiler monstro logo na segunda abertura do anime.
Responder
 #46
(31/10/2015, 23:41)Gabrinius Escreveu: fato interessante é que além de deixarem os personagens bem piores que no jogo, alguém muito inteligente fez o favor de dar um spoiler monstro logo na segunda abertura do anime.

Sobre a Alicia virar Valquíria? Isso era apenas o esperado.
Responder
 #47
é, era esperado. embora eu realmente achasse, na época, que eles iam derrotar a selvaria na base de alguma estratégia doida do welkin.

mas eles podiam ao menos ter deixado isso pra história contar.
Responder
 #48
Revi hoje Senjou No Valkyria, mesmo sabendo da morte da Isara, senti de novo  Icon_lol
Responder
 #49
Comecei esse anime hoje, tomara que não me decepcione, ressaltando que estou vindo de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid165709
Responder
 #50
(24/12/2016, 14:47)gusyavoo Escreveu: Comecei esse anime hoje, tomara que não me decepcione, ressaltando que estou vindo de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid165709

O anime não é ruim, mas tem partes ruins.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes