Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
Gostei muito desse anime pelo fato dele me lembrar a 2 guerra mundial, na época que vi consegui jogar no psp. Sei q estou meio atrasado, mas agora q consegui um ps3 acabei de comprar o jogo.
Responder
 #92
Comecei a jogar e só depois descobri que tinha anime. Gostei bastante, apesar de encurtarem bastante a história, mas tem o bônus de que se preocuparam em mostrar coisas que o jogo não cobria, como as histórias e personalidades dos coadjuvantes. No geral, conseguiram manter a história de um jeito que ainda prende bem a atenção e não dá muita sensação de "Ah, mas é tudo que eu já sabia".
Responder
 #93
Gosto de animes da primeira Guerra, são poucos que falam do assunto. Mas esse eu vi por causa do traço do Satoshi.
Responder
 #94
Traço do satoshi?
Responder
 #95
enquete de melhor valquiria, só pra não dizer que não sugeri nada.
Responder
 #96
A enquete não vai acontecer mas fica meu voto na padeira.
Responder
 #97
só os mais jovens que só levam em consideração atributos fisicos prefeririam a outra.

bom, se fosse ter alguma aqui, só se fosse essa. welkin x faldio ninguem ia votar e jogo x anime, alem de obvia, não faz sentido porque (quase) ninguem deve ter jogado.

fazer o que, né?
Responder
 #98
Mas a melhor do anime continua sendo a Isara.
Responder
 #99
Eu é que não vou ver esse anime. Havia baixado três episódios e vi um e meio, até estava achando engraçado mas não é o que conheço do jogo. O Welkin parece um bobão; o grupo parece a 'turma do barulho', cheio de risadinhas e falas que só personagens de anime falariam em momentos delicados como... bombardeamento por tanques. A trilha sonora é a do jogo, boa. Já a animação é mais feia que entrar de roupa em praia de nudismo.
Responder
 #100
É 1 anime bom e interessante, mas é pra promover game...
Espero que tenha sido bem sucedido nisso, já que é até bem simpático
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes