Now Playing Animes - Outubro/2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/09/2024, 20:11.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
Now Playing Animes - Outubro/2024

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
[Imagem: animes-outubro.png]
Temporada tem bastante nome conhecido.

Tentar ver uns 3 animes, mas acredito que verei no máximo 1.
Nenhum chart listou RK sabe-se lá porque caralhos.
Citar: - Índice - Tópicos de animes
https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2

Eu vi ali no meio. Depois de chegar ao número 2000 parece recomeçar a contagem.

@Zefiris hmm, não sabia que tinha um tópico com todos os animes, bom que agora dá para procurar além da ferramenta de busca.
Dessa temporada agora só falta sair DB Daima pra eu ver.
No meu caso ainda tem animes pra estrear semana que vem.

Pesquisa do anime corner teve a Anna como vencedora.

E eu concordo plenamente.

Ia postar os resultados aqui mas não estou conseguindo postar imagens por nenhum dos métodos (erro de domínio inválido pra todos os métodos)
Vi Ariel completo.

É mais um OVA das antigas que é resumo de uma obra com N volumes, logo o anime é meio desconjuntado. Mas faz bem em ser resumo, porque o material em si não parece muita coisa. É um anime que só vi por causa do charme da era analógica, se fosse anime novo eu não veria. O forte aqui é a animação dos "destruíveis", a animação dos personagens em si não é nada acima da média da época.

Os personagens são bem irrelevantes. Há algum romantismo mas nada chamativo. Outra vantagem de ser um anime da era analógica é ter poucas falas considerando o tanto de conteúdo.

Ariel é o nome do mecha, mas o OVA mais interessante do anime é justamente o onde o mecha menos aparece, o último.
(05/10/2024, 17:49)rapier Escreveu: Vi Ariel completo.

É mais um OVA das antigas que é resumo de uma obra com N volumes, logo o anime é meio desconjuntado. Mas faz bem em ser resumo, porque o material em si não parece muita coisa. É um anime que só vi por causa do charme da era analógica, se fosse anime novo eu não veria. O forte aqui é a animação dos "destruíveis", a animação dos personagens em si não é nada acima da média da época.

Os personagens são bem irrelevantes. Há algum romantismo mas nada chamativo. Outra vantagem de ser um anime da era analógica é ter poucas falas considerando o tanto de conteúdo.

Ariel é o nome do mecha, mas o OVA mais interessante do anime é justamente o onde o mecha menos aparece, o último.

Isso é LN, se tivesse disponível leria.
Adoro a arte disso.

[Imagem: ARIEL008.jpg]

[Imagem: ARIEL026.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Murai no Koi - EP01

A professora mandou o protagonista cortar o cabelo e se ferrou.... eu ri....
anyway nem parece anime de JC Staff animação é pura pobreza lol....
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes