Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por jplay em 13/08/2014, 21:53.
 
7 respostas neste tópico
 #1
Olá, meu nome é Antonio tenho 20 anos e moro no interior do Pará, assisto anime desde bem pequeno, mas nunca participei de nenhum fórum, comunidade ou qualquer coisa do tipo relacionada a animes.
Atualmente venho acompanhando alguns animes da temporada como Fate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei, Aldnoah Zero, Seirei Tsukai no Blade dance e mais alguns outros, também comecei a assistir LOGH e FMP! recentemente.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
(13/08/2014, 21:53)jplay Escreveu: Olá, meu nome é Antonio tenho 20 anos e moro no interior do Pará, assisto anime desde bem pequeno, mas nunca participei de nenhum fórum, comunidade ou qualquer coisa do tipo relacionada a animes.

Não acho que você terá dificuldades em participar daqui, apesar de ser seu primeiro fórum. Você está vendo animes tanto novos quanto antigos, o que facilitará sua interação no fórum.

De qualquer modo, participe dos tópicos dos animes que você já viu ou esteja vendo dando a sua opinião. Mas lembrando que tópicos de animes que já terminaram no Japão, como LOGH e FMP, estão cheios de spoilers, logo só é recomendável acompanhá-los depois que você terminar os respectivos animes.
 #3
Bem-vindo. Thumbup
 #4
Bem-vindo...
 #5
vem-vindo o/
 #6
Seja bem vindo. Dos que vc falou conheço so o Aldnoah Zero. heheheh.

E como foi dito, sugiro que vc assista antes de ler os topicos sobre os animes. Quando vc ver o botão "spoiler" tu vai ficar loko pra ver. heheheh!
 #7
Bem vindo!!Icon_arrow
 #8
Bienvenido :3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes