Air

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
103 respostas neste tópico
 #41
Acho que foi o pior que assisti da Key. Tem suas cenas emocionante, mas é meio foda de suportar. O CD é estranho e a história não entretém muito.
Eu não tinha entendido muito bem o final também, daí eu pedi para um amigo explicar e ele explicou. Se eu achar a explicação, eu posto aqui.
Responder
 #42
(30/01/2015, 11:27)maskat Escreveu: Não são ruins, cada uma com seu drama, se eu fosse escolher entre elas seria a que me deu menos sono, a Kano. A OP é boa.

Tu reclamou de algo do anime que praticamente não existe, a história, e de algo que não é tão ruim mas apenas dá sono, a OST.

Acho que é hora de tu ver Canhão, que é o dobro de episódios com metade do ritmo.

(30/01/2015, 11:30)Ray Escreveu: Eu não tinha entendido muito bem o final também, daí eu pedi para um amigo explicar e ele explicou. Se eu achar a explicação, eu posto aqui.

Que eu lembre, no final o cara vira um urubu pra ajudar a reencarnação da galinha. O anime tem um ciclo aviário.

(30/01/2015, 11:27)maskat Escreveu: Tá, e aí Clannad é > ou < ou = a isso? Por que eu acho que morreria se visse um anime igual a Air com 2 seasons de ~23 ep.

Seria como ver Air 4x.  Facepalm

Os fanboys dirão que é totalmente diferente, mas é a mesma coisa, só que expandida.

Recomendo que veja Canhão, que é o dobro de eps. com metade do ritmo de Air, pra você já ter uma estimativa de como é Cagad.
Responder
 #43
(30/01/2015, 11:33)rapier Escreveu: Que eu lembre, no final o cara vira um urubu pra ajudar a reencarnação da galinha. O anime tem um ciclo aviário.


Os fanboys dirão que é totalmente diferente, mas é a mesma coisa, só que expandida.

Recomendo que veja Canhão, que é o dobro de eps. com metade do ritmo de Air, pra você já ter uma estimativa de como é Cagad.

Eu não lembro exatamente da explicação, mas era algo baseado numa religião que acredita que você pode renascer sendo o pai do seu vô e umas coisas assim, mas não lembro qual foi exatamente a explicação, só sei que fazia sentido e não lembro de ter aves no meio da explicação.



Não precisa ser fanboy de Clannad para falar que o anime é bom, são diversas pessoas que mesmo não gostando do gênero, fala que o anime é ótimo, a maioria diz que é o melhor de drama que assistiram.
Clannad é imensamente melhor que Kanon e Air, além de ser visivelmente melhor, o anime tem graça, dá para rir enquanto assiste e os personagens de lá são espetacular, inclusive o protagonista. Depois tem a segunda parte que tem o melhor desenvolvimento que eu já vi em um anime.
Responder
 #44
(30/01/2015, 11:33)rapier Escreveu: Tu reclamou de algo do anime que praticamente não existe, a história, e de algo que não é tão ruim mas apenas dá sono, a OST.

Acho que é hora de tu ver Canhão, que é o dobro de episódios com metade do ritmo.


Que eu lembre, no final o cara vira um urubu pra ajudar a reencarnação da galinha. O anime tem um ciclo aviário.


Os fanboys dirão que é totalmente diferente, mas é a mesma coisa, só que expandida.

Recomendo que veja Canhão, que é o dobro de eps. com metade do ritmo de Air, pra você já ter uma estimativa de como é Cagad.

[Imagem: kYyjxuW.jpg]

Desisto da Key.
Responder
 #45
(30/01/2015, 11:58)maskat Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kYyjxuW.jpg?1]

Desisto da Key.

Tu vai deixar de assistir obras da Key porque um hater da mesma falou que não presta? Facepalm

A ambientação de Air é diferente de Kanon e Clannad. A de Clannad é um pouco parecida com a de Kanon, só que depois sai do clima escolar. Mas o que você deve saber mesmo é que em obras deste tipo, personagens causam uma imensa diferença, e o elenco de Clannad é muito melhor que o resto, talvez você não goste da Nagisa, mas tem dezenas de outros personagens.
Responder
 #46
(30/01/2015, 11:57)Ray Escreveu: Eu não lembro exatamente da explicação, mas era algo baseado numa religião que acredita que você pode renascer sendo o pai do seu vô e umas coisas assim, mas não lembro qual foi exatamente a explicação, só sei que fazia sentido e não lembro de ter aves no meio da explicação.

Então está errada... HAHA! Porque no anime mesmo aparece uma galinha e um urubu, e eles são parte crucial da obra.
Responder
 #47
(30/01/2015, 12:05)Ray Escreveu: Tu vai deixar de assistir obras da Key porque um hater da mesma falou que não presta? Facepalm

A ambientação de Air é diferente de Kanon e Clannad. A de Clannad é um pouco parecida com a de Kanon, só que depois sai do clima escolar. Mas o que você deve saber mesmo é que em obras deste tipo, personagens causam uma imensa diferença, e o elenco de Clannad é muito melhor que o resto, talvez você não goste da Nagisa, mas tem dezenas de outros personagens.

Não é deixar de assistir todas as obras, é deixar de assistir essas, quando eles lançarem algo que preste eu assisto oras. HAHA! 
Responder
 #48
(30/01/2015, 11:58)maskat Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kYyjxuW.jpg]

Desisto da Key.

Que é isso cara, não seja realista... você tem que entender como é ser fã da Key e ver as obras deles. Vá lá, pode ver Canhão sem medo, os fãs o consideram melhor que Air. Devil

(30/01/2015, 12:16)maskat Escreveu: Não é deixar de assistir todas as obras, é deixar de assistir essas, quando eles lançarem algo que preste eu assisto oras. HAHA! 

Que é isso cara, tu não viu como Air é uma obra-prima? Agora você tem a chance de ver Canhão, um anime melhor que Air de acordo com seus fanboys.
Responder
 #49
(30/01/2015, 12:16)maskat Escreveu: Não é deixar de assistir todas as obras, é deixar de assistir essas, quando eles lançarem algo que preste eu assisto oras. HAHA! 

Pela lógica, tu vai ver é nenhuma mesmo. Todas as obras da Key tem o mesmo padrão: drama+elemento misterioso por trás dos eventos.
Responder
 #50
Que eu me lembre, a loira tem energia espiritual demais e que seu corpo humano não pode suportar. Então eventualmente morre e recomeça o ciclo, para ir gastando a energia aos poucos. Eventualmente, sabe-se lá quando, ela será capaz de sobreviver.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes