Street Fighter II V

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #71
(10/04/2017, 16:21)Rogue993 Escreveu: Assistia na época que passava na tv aberta, foi um dos primeiros animes que eu assisti inclusive. Na época eu jogava muito o jogo então achava o anime uma das melhores coisas que passavam na televisão. Icon_lol
Nunca assisti o filme, vale a pena ou é bem inferior ao anime?

O filme é diferente. É mais bem feito e tem menos conteúdo por motivos óbvios.
Responder
 #72
Eu me esforçava pra gostar, mas aquele hadouken de 20 minutos pra carregar era dose  Icon_lol
Responder
 #73
Assisti quando passava na TV faz muito tempo, mas uma cena em especial eu nunca esqueci, lembro até da música que tocava na luta da chun-li com o M. Bison, se é que se pode chamar aquilo de luta, fiquei traumatizada com ela sendo enforcada com aquele vestido de festa rasgado, acho que se eu assistisse hoje em dia acharia ridículo, mas na época foi tenso.
Responder
 #74
Assisti só depois de velho, mas até que gostei.
Responder
 #75
pois é cara talvez por ter uma pegada americana faz com q mesmo vc revendo não ache ruim como alguns old tipo Fly.
Responder
 #76
Gosto muito tanto do filme quanto da série de TV. A cena de banho da Chun Li com a sequência lutando contra o Vega no filme era talvez a cena mais comentada dos animes entre a molecada no meu tempo. A música do hadouken também é outra coisa que marcou e muita gente lembra até hoje.
Responder
 #77
Lembro nada, mas eu com certeza curtia, já que era dublado e de lutas.
Responder
 #78
Reveria fácil hoje se tivesse um reboot, essa versão no máximo se tiver um BD bem ajeitado.
Aquele Hadouken foi tão demorado quanto a Genki Dama contra o Boo  HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #79
Gostaria que saisse BR disso.
Ótima animação, lembro que na época da TV passou a versão japa sem censura. Ainda assisto, quando vejo algum lançamento novo de Street Fighter.
Responder
 #80
Vi alguns pedaços disso na tv aberta e lembro de ter gostado.
Mesmo minha mãe proibindo pela violência.

Bom que agora tem no netflix. Estou vendo inteiro dessa vez.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes