Street Fighter II V

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
(18/08/2014, 10:49)Knuckles Escreveu: Agora veja o Alpha, Alpha Generations, SF4 e SSF4.
SSF4 só tem em inglês, infelizmente. Eu resolvi traduzir isso, mas tô com preguiça de revisar a legenda.

Nenhum deles é tão bem feito quanto o SF2 filme. Se o Alpha for o que estou pensando, o pessoal tem um design altamente marombado onde os personagens compram sapatos pra calçar as caixas.
Responder
 #42
(18/08/2014, 11:50)rapier Escreveu: Nenhum deles é tão bem feito quanto o SF2 filme. Se o Alpha for o que estou pensando, o pessoal tem um design altamente marombado onde os personagens compram sapatos pra calçar as caixas.

Responder
 #43
(18/08/2014, 09:21)rapier Escreveu: Tinha personagens demais pra apresentar. O Dhalsim e a Cammy por exemplo mal aparecem no anime. Mesma coisa pro Blanka e pro boxeador.

Vou ver se acho o anime pra ver qualquer dia.

(18/08/2014, 10:49)Knuckles Escreveu: Agora veja o Alpha, Alpha Generations, SF4 e SSF4.
SSF4 só tem em inglês, infelizmente. Eu resolvi traduzir isso, mas tô com preguiça de revisar a legenda.

Depois eu dou uma olhada nesses aí...valeu. Icon_e_biggrin
Responder
 #44
(18/08/2014, 12:03)Knuckles Escreveu:

TOP! Anos que assisti. Merece um segundo view.
Responder
 #45
(18/08/2014, 11:50)rapier Escreveu: Nenhum deles é tão bem feito quanto o SF2 filme. Se o Alpha for o que estou pensando, o pessoal tem um design altamente marombado onde os personagens compram sapatos pra calçar as caixas.

(18/08/2014, 12:03)Knuckles Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/t2jsM7YnYvM

Eu gostei na época que assisti mas ainda achei o traço bizonho e sem revisão, como é Street Fight, não se pode ser exigente quando não se tem história pra fazer anime, simplesmente botam as lutas que todos querem ver e inventam qualquer coisa de pretexto. Eu até gostei e tentei rever, mas como é filme, posso arrumar hora pra isso.
Responder
 #46
(19/08/2014, 16:14)kunisaki Escreveu: Eu gostei na época que assisti mas ainda achei o traço bizonho e sem revisão, como é Street Fight, não se pode ser exigente quando não se tem história pra fazer anime, simplesmente botam as lutas que todos querem ver e inventam qualquer coisa de pretexto. Eu até gostei e tentei rever, mas como é filme, posso arrumar hora pra isso.

Tem que exigir das lutas, não da história, e é aí onde o Alpha não é tão bom.
Responder
 #47
Só lembro q passava no SBT, nem sequer vi o final. Há alguns filmes interessantes lançados naquela época.

Boa cena do Vega e da Chun-li.
Responder
 #48
Eis um anime que ainda gosto até hoje.

Era massa notar o Akuma "escondido" em alguns episódios.
Responder
 #49
(18/10/2014, 21:37)Metroid Escreveu: Eis um anime que ainda gosto até hoje.

Era massa notar o Akuma "escondido" em alguns episódios.

Na época que eu vi no SBT eu não o vi nos cenários, mas deve ser porque eu vi na TV.
Responder
 #50
Tava passando agora a pouco na TV Diario, mas a o audio tava fora de sincronia. Icon_lol

Devem bem ter pego alguma raw e tacado o áudio por cima.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes