Street Fighter II V

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #11
O Hadouken do Ryu era quase como a explosão de Namekusei pelo Freeza no DBZ...Mas o anime era bacana, eu achei bacana é que eles se distanciaram da história do game, se bem que parece que o street fighter só passou a ter alguma história decente a partir do Street Fighter Alfa/Zero.
Responder
 #12
(13/08/2014, 10:55)Havokdan Escreveu: O Hadouken do Ryu era quase como a explosão de Namekusei pelo Freeza no DBZ...Mas o anime era bacana, eu achei bacana é que eles se distanciaram da história do game, se bem que parece que o street fighter só passou a ter alguma história decente a partir do Street Fighter Alfa/Zero.

SF2 jogo não foi feito pra ter história, não era necessário nem era o normal da época. A Capcom financiou os animes, o cartum e os comics de SF2 pra criar uma história pra obra.
Responder
 #13
(13/08/2014, 10:55)Havokdan Escreveu: O Hadouken do Ryu era quase como a explosão de Namekusei pelo Freeza no DBZ...Mas o anime era bacana, eu achei bacana é que eles se distanciaram da história do game, se bem que parece que o street fighter só passou a ter alguma história decente a partir do Street Fighter Alfa/Zero.

Sim. SF II V foi um spin-off competente. Se não me engano, Alpha/Zero surgiu justamente por causa do anime.
Responder
 #14
Citar:SF2 jogo não foi feito pra ter história, não era necessário nem era o normal da época. A Capcom financiou os animes, o cartum e os comics de SF2 pra criar uma história pra obra.

Por isso que eu gostava mais da SNK na época... Icon_e_biggrin
Responder
 #15
Pior que gostei muito de SF na época que saiu, inclusive acompanhei na tv aberta e alguns anos depois vi completo em versão dvd. Não tem muitos animes com lutas cujas coreografias são mais próximas da realidade, mesmo com "poderes", dai considero isso como um diferencial para essa série. Até mesmo Fatal Fury não é de todo mal se levar isso em consideração, só que o traço é fraco e tem a desanimação. Atualmente eu dificilmente conseguiria assistir essa bagaça... HAHA!
Responder
 #16
(14/08/2014, 01:09)kunisaki Escreveu: Até mesmo Fatal Fury não é de todo mal se levar isso em consideração, só que o traço é fraco e tem a desanimação. Atualmente eu dificilmente conseguiria assistir essa bagaça... HAHA!

Traço feio é decepcionante mesmo, as OVAs de fatal fury sao incoerentes :/ Ver o terry chutar bundas mas a unica coisa e ele soltar o redemoinho é fods, cadÊ o Power Geiser u.u O mais triste ainda é ver a Mai feia :/ prevejo traumas vendo Fatal fury em animação huashasu.
Responder
 #17
(14/08/2014, 01:09)kunisaki Escreveu: Pior que gostei muito de SF na época que saiu, inclusive acompanhei na tv aberta e alguns anos depois vi completo em versão dvd. Não tem muitos animes com lutas cujas coreografias são mais próximas da realidade, mesmo com "poderes", dai considero isso como um diferencial para essa série.

Tenho o anime em versão DVD, mas nunca revi. E no SF2 anime, os poderes eram usados mais como complemento do que como base, o cara até vencia lutas só na porrada mesmo.
Responder
 #18
@rapier ta bebendo caldo de cana batizado pra ficar postando esses animes old school. kkkk

Daqui a pouco tem guerreiras mágicas de rayearth, YYH, etc. kkkk

Esse SF é foda. O melhor. Sim tem filmes e tudo mais, mas a infância ta marcada. Já tentei fazer aquele haduken na praia quinhentas vezes e o soco na vela e nada acontece. kkkkkkkkk

Vlw pelo tópico.
Responder
 #19
(14/08/2014, 10:57)Killy Escreveu: Esse SF é foda. O melhor. Sim tem filmes e tudo mais, mas a infância ta marcada. Já tentei fazer aquele haduken na praia quinhentas vezes e o soco na vela e nada acontece. kkkkkkkkk

Eu acho o filme de SF2 tão bom quanto o SF2V.
Responder
 #20
(14/08/2014, 11:09)rapier Escreveu: Eu acho o filme de SF2 tão bom quanto o SF2V.

É no filme que o Ryu luta contra Fei Long e quebra o braço dele num golpe escroto de doido?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes