Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
104 respostas neste tópico
 #51
(01/10/2015, 15:27)Oiacz Escreveu: Concordo com tudo o que disse, a propósito, lendo essa parte aqui me faz querer perguntar se gostou do OVA do Senji.

Não vi ele porque não aguentava ver mais de Deadman.

Se sair em BD um dia eu vejo.
Responder
 #52
Eu nunca vi o anime, mas li o mangá a uns dois anos atrás e achei razoavelmente bom (mas com o que ouvi falar e o que li sobre o anime, o mangá parece ser ótimo se for comparar). Pelo visto, uma das coisas boas é que o Senji continua sendo o foderoso, e acho que a única coisa que vou curtir é a OVA dele.
Responder
 #53
(01/10/2015, 16:34)Raiden Escreveu: Pelo visto, uma das coisas boas é que o Senji continua sendo o foderoso, e acho que a única coisa que vou curtir é a OVA dele.

Você pode muito bem ver a série de TV e tirar suas conclusões a partir dele. O povo aqui que viu e não gostou é o pessoal que já não é muito chegado em shonen genérico de qualquer modo.
Responder
 #54
(01/10/2015, 16:35)rapier Escreveu: Você pode muito bem ver a série de TV e tirar suas conclusões a partir dele. O povo aqui que viu e não gostou é o pessoal que já não é muito chegado em shonen genérico de qualquer modo.

Eu também não sou muito fã de shonen, e estou meio que "começando" nesse mundo de animes/mangás incentivado pelo meu primo. Os mangás, aliás, são dele, sendo assim eu podia ler quando quisesse e pode ser que tenha sido por isso que eu li todos, pois em algumas partes me lembro de ter dado vontade de parar, mas quando entrou no arco final eu achei satisfatório.
Responder
 #55
O Senji é o melhor mesmo, eu só li o mangá e basicamente o que foi dito mesmo: um shounen disfarçado.

Imagino que obras como Tokyo Ghoul e Akame ga kill devem entrar na mesma linha.
Responder
 #56
(27/12/2015, 21:47)Detona Escreveu: Vi algumas notas da minha lista que eu mesmo discordo. (ex: Deadman)

Não entendi. Tracinho é uma nota perfeita pra esse anime. HAHA!
Responder
 #57
(27/12/2015, 21:48)rapier Escreveu: Não entendi. Tracinho é uma nota perfeita pra esse anime. HAHA!

Vi errado... era Death Note e mesmo assim discordo... é bom, mas não é 10... quando dei 10 devia estar muito garoto ainda kkkk
Sobre uma possível nota para o Deadman, provavelmente receberia uma nota alta se o anime tivesse avançado mais (li o manga)... mas onde parou infelizmente uns 5~6
Responder
 #58
Esse anime me decepcionou.
Do meio pra frente, o protagonista só desenvolveu seu poder de chorar e ser inútil.

As lutas dos torneios totalmente ridículas onde o adversário simplesmente não quer matar/vencer o protagonista, talvez por dó de tanto choro.
A luta final bem ruim, vilão sem sentindo/objetivo, apenas louco, guardas com respaw só para ter cenas deles morrendo sem parar.
Bom, enfim, quando comecei a ver achei que ia gostar muito, e acabou me decepcionando.
Responder
 #59
(10/02/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Esse anime me decepcionou.
Do meio pra frente, o protagonista só desenvolveu seu poder de chorar e ser inútil.

Quem mandou não ter lido http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid34778 ? HAHA!
Responder
 #60
(10/02/2016, 12:54)rapier Escreveu: Quem mandou não ter lido http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid34778 ? HAHA!

Mais alguns animes decepcionantes e eu mudo minha política para assistir animes, para ler pelo menos uns 10 comentários antes de começar a assistir.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes