Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
Spoiler: mangá  
É que ela sofreu na infância pelo bem do Ganta Icon_redface
era pra ele ser o louquinho com poderes, não ela

Bem, não sei se isso tem que ficar no spoiler ou não, vou deixar HAHA!
Responder
 #42
(13/08/2014, 23:25)Grilo Escreveu:
Spoiler: mangá  
É que ela sofreu na infância pelo bem do Ganta Icon_redface
era pra ele ser o louquinho com poderes, não ela

Bem, não sei se isso tem que ficar no spoiler ou não, vou deixar HAHA!

Se é algo que só tem no mangá mas não no anime, deve ficar em spoiler.
Responder
 #43
Não lembro se foi só no mangá porque quando começo a ler seriamente fico num mundo de fantasia onde o mangá tem cores e movimentos HAHA!

mas acho que é só no mangá mesmo
Responder
 #44
(13/08/2014, 23:32)Grilo Escreveu: Não lembro se foi só no mangá porque quando começo a ler seriamente fico num mundo de fantasia onde o mangá tem cores e movimentos HAHA!

Mas já sabemos que você está em um mundo de fantasia onde Deadman presta. Coolface
Responder
 #45
Gosto de Shounen, fazer o que Icon_rolleyes
Responder
 #46
(12/08/2014, 16:39)TheOverlord Escreveu: O Corvo é foda, e o OVA dele é melhor que o anime inteiro somado. E eu também tô na mesma que o @rapier, gosto da Minatsuki mas não sei explicar o porquê. Única coisa boa que saiu do anime foi a OP mesmo.

Compararam o Ganta com o Yukiteru, e eu não podia concordar mais. Mas ainda prefiro o anime de Mirai Nikki que o anime de Deadman Wonderland, porque Nikki dá mais tempo de tela pros personagens secundários bons em vez de ficar insistindo só no protagonista chorão que nem Deadman.

Você comentou tudo que eu poderia falar do anime e comparação aó.
Responder
 #47
a comparação é dos personagens e não de animes lol. Se bem q o Ganta chega a um nível de inutilidade superior ao de yukiteru.
Responder
 #48
(01/10/2015, 15:03)Oiacz Escreveu: [*]Deadman Wonderland: Péssimo em tudo, desde o original.

Já que você gostou tanto do anime quanto eu, acho que seria bom você ler meu post logo no começo do tópico.
Responder
 #49
Concordo com tudo o que disse, a propósito, lendo essa parte aqui me faz querer perguntar se gostou do OVA do Senji.

(12/08/2014, 10:48)rapier Escreveu: No meu caso, só gostei de 2 personagens: da Minatsuki (não sei por que, não me peçam para explicar), e do Senji. O Senji deveria ser o protagonista do anime, ou ao menos ter mais participação.

Eu gostei demais desses dois também, ao menos se comparados aos outros personagens, mas não gostei do OVA do Senji, talvez porque detesto flashbacks...
Responder
 #50
Acho que a única coisa que gostei desse anime foi a Op.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes