Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
Bom pra quem curte uma luta (e olhe lá, porque nem isso acho que fizeram decentemente), o começo faz parecer interessante, mas pouco depois já quebra o "grande mistério" de quem é o cara de vermelho e vira um amontoado de pedaços de história sem pé nem cabeça, que não adicionam nem modificam nada, só pra chegar no final e acabar sem fim, deixando no ar pra uma segunda temporada que (Deus queira) nunca vai sair...
Responder
 #92
O anime é troll. Vende algo nos dois primeiros episódios e depois vira um xororô dos infernos.
Mas a op é boa.
1 usuário curtiu este post: Mismatch
Responder
 #93
A premissa até que foi boa, e acho que teria sido melhor se focassem só nas lutas. Alguns pontos negativos foram o protagonista chorão irritante demais, coisas do passado sem explicação e uns personagens que deveriam ser meio importantes mas foram totalmente esquecidos. Queria que fizessem segunda temporada pra ter um desfecho decente ou explicarem as coisas que ficaram no ar, mas como nunca vai ter, vou ler o mangá só pra saber como termina.

Por sinal, o episódio 11 teve a animação completamente diferente ou foi impressão minha?
Responder
 #94
Um dos meus primeiros animes e o que me fez ler meu primeiro mangá, inteiro, até o final, sem descanso.
Só aquela OP já valia um prêmio. Mas as alterações que fizeram na série pra encaixar em 12 episódios foram meio tristes...

Quanto ao protagonista ser um miserável... É verdade, e eu até gosto disso. É realista ao ponto de que você não tem um personagem fodão com uns 12 anos de idade. Ele é chorão e é um dos únicos protagonistas do tipo que tem um desenvolvimento decente e que não é forçado. O final do mangá deixa evidente o crescimento dele durante a série, mas como isso não faz diferença pro anime, fica na mediocridade mesmo.
Responder
 #95
Boas cenas de luta, e boa ideia na "dobra de sangue", mas é meio que chato pro final.
Responder
 #96
Analisando hoje, esse anime me lembra Shingeki no Kyojin: não da tempo se afeiçoar a personagem. Acho que pelo fato de ser só 12 episódios fica difícil desenvolver os personagens.
Responder
 #97
Nesse aqui eu já tava muito de saco cheio de MC ruim.
Só piorou.
Pelo menos o final do mangá foi nice.
Responder
 #98
Anime ficou bom no começo mas é totalmente diferente da história do mangá a partir de um certo ponto pelo o que lembro quando vi na época, mangá bem melhor, mas não cheguei a termina de ler.

Já o anime vi todo e não gostei muito.
Responder
 #99
Eu gostei,Anime com sangue pra todo lado (literalmente).
Curti a Shiro ela ajudava o cara sem ele perceber. (como esse cara era chato)
Responder
 #100
Não me lembrava de ter visto o OVA do Senji e recentemente eu o vi. Nada muito interessante, mas acima da média do anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes