Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:52.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Quando nem o ecchi ou as donas salvam o anime é porque ele é ruim mesmo. Se fosse hoje eu teria dropado e jamais me esforçado para ver isso até o final.
Responder
 #22
Mais um dos casos que eu achei que ia ser muuuito ruim, mas até que foi legal assistir. Não que seja bom...mas como as expectativas foram baixas...
Assisti na época que lançou. Deu pra quebrar o galho, e o protagonista (por increça que parível) é legalzinho.
Responder
 #23
Não achei esse anime tão ruim anime quando vi, achei a gerente muito boa.
Responder
 #24
Eu tinha esse no Hold-on desde a época do lançamento, como já tinha visto mais que 6 eps fico "em conta" terminar, a versão BD até ajuda, mas a "história" (Oi?) é péssima.
Responder
 #25
PN com vacas. Não lembro o que vi nele na época, provavelmente nada já que via tudo. Hoje não recomendo.
Responder
 #26
Outro que foi apenas legalzinho, nada mais que isso, sendo até esquecível. Nem o ecchi conseguiu deixar o anime melhor.
Responder
 #27
Não gostei. Achei que poderia ser bem melhor, enrolei infinitamente para ver o BD, mas não acho que a potaria valeu a pena, preferia não tê-lo visto. Achei os personagens ruins, não vi "romance" ali e não tinha uma historinha pra prestar atenção.
Responder
 #28
Esse anime era tao zuado que é divertido   Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes