Seikon no Qwaser

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
82 respostas neste tópico
 #41
(16/10/2014, 14:56)ProRage Escreveu: E a mais apelona.

Não diria que é a mais. Tem cenas com tanta ou mais putaria, mas que não podem ser mostradas no fórum. Tipo o 69 de peitos na season 2.
Responder
 #42
(16/10/2014, 14:51)rapier Escreveu: 2 eps. já é o suficiente pra gostar do anime. Não sei por que você dropou.


Também não sei exatamente, depois vou tentar assistir mais uns 6 eps.
Responder
 #43
Eu vi a primeira temporada disso depois que um amigo me falou de uma dona que chupava os próprios peitos.
Como tava na época milf da vida eu vi, bom que nem tava na lista.
Botar na queue a segunda.
Responder
 #44
(18/10/2014, 21:59)Shyboy Escreveu: Eu vi a primeira temporada disso depois que um amigo me falou de uma dona que chupava os próprios peitos.
Como tava na época milf da vida eu vi, bom que nem tava na lista.
Botar na queue a segunda.

Tu viu por causa da Tomo? Eca. Ao menos viu este clássico da sacanagem, e devia ver a season 2 também.
Responder
 #45
(18/10/2014, 22:01)rapier Escreveu: Tu viu por causa da Tomo? Eca. Ao menos viu este clássico da sacanagem, e devia ver a season 2 também.

Como disse, época milf da vida, logo era vaqueiro, agora que vi coisa melhor não pretendo regredir.
E como disse também, tá na queue de download. Está baixando.
Responder
 #46
(18/10/2014, 22:04)Shyboy Escreveu: Como disse, época milf da vida, logo era vaqueiro, agora que vi coisa melhor não pretendo regredir.
E como disse também, tá na queue de download. Está baixando.

Você gostava de mamães, cara?  HAHA!

Você deve tá confundindo com Big Boobs.  booty
Responder
 #47
(19/10/2014, 08:16)AngelGift Escreveu: Você gostava de mamães, cara?  HAHA!

Você deve tá confundindo com Big Boobs.  booty

Ele provavelmente gostava de necrovacas, mas não necessariamente eram milfs.
Responder
 #48
(19/10/2014, 08:16)AngelGift Escreveu: Você gostava de mamães, cara?  HAHA!

Você deve tá confundindo com Big Boobs.  booty

Você ja viu as coisas do gênero MILF? Eu diria que 90% do material contém vacas.

SQII ep 1~7

Gostei do arco, mas a tsubasa passou muito tempo nas mãos do vilão lá, não sobrou nem tempo pro Sasha recuperar o tempo perdido nela e o arco acabou.
Responder
 #49
(19/10/2014, 10:32)Shyboy Escreveu: Você ja viu as coisas do gênero MILF? Eu diria que 90% do material contém vacas.

É gênero de mamães, normal elas serem vacas.
Responder
 #50
(19/10/2014, 10:54)AngelGift Escreveu: É gênero de mamães, normal elas serem vacas.

Isso no mundo dos animes.

De qualquer modo, em Qwaser nem se aplica porque não tem velhas no anime, exceto a freira bombada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes