Enquete: Qual destas garotas de Onegai Twins é a melhor?
Miyafuji Miina
42.55%
20 42.55%
Onodera Karen
57.45%
27 57.45%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Twins

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
117 respostas neste tópico
 #31
(12/08/2014, 15:14)rapier Escreveu: Continuou não tendo. Você está falando algo do tipo "a dona está quase grávida".

Se tivesse, o anime seria melhor.
O "quase" se encaixa dentro do fato de possibilidades, ou seja,
Spoiler: Revelação da trama de Onegai Twins.  
se não tivessem descoberto, poderia ter rolado um incesto sem que nenhum dos dois soubessem.
Rolleyes
Responder
 #32
(12/08/2014, 22:51)Ins Escreveu: O "quase" se encaixa dentro do fato de possibilidades, ou seja,
Spoiler: Revelação da trama de Onegai Twins.  
se não tivessem descoberto, poderia ter rolado um incesto sem que nenhum dos dois soubessem.
Rolleyes

Não acho. O Maiku simplesmente iria ficar em cima do muro até o fim dos tempos.
Responder
 #33
(12/08/2014, 23:06)rapier Escreveu: Não acho. O Maiku simplesmente iria ficar em cima do muro até o fim dos tempos.

Bem na idade das "descobertas"? Icon_lol
Responder
 #34
(12/08/2014, 23:17)Ins Escreveu: Bem na idade das "descobertas"? Icon_lol

Sim, ele era moralfag o suficiente para isso. Lembre que ele já trabalhava por conta própria e se sustentava. O normal de um garoto da idade dele seria ir pra cima logo sem se importar.
Responder
 #35
Episódios 3 e 4

Ele deveria passar a considerar a possibilidade dos três serem parentes também.

Spoiler:  
[Imagem: aR3z8.png]
[Imagem: aR3B5.png]

Já tava pensando que teria algo sobrenatural por causa do pet, agora a professora também.

(12/08/2014, 21:56)rapier Escreveu: A personalidade das donas não muda. Elas continuam como são do começo ao fim do anime.

Então vai continuar Miina até o final.
Responder
 #36
(13/08/2014, 16:26)AmagamiBr Escreveu: Episódios 3 e 4

Ele deveria passar a considerar a possibilidade dos três serem parentes também.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aR3z8.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aR3B5.png]

Essa cena aí foi uma das melhores do anime.

(13/08/2014, 16:26)AmagamiBr Escreveu: Já tava pensando que teria algo sobrenatural por causa do pet, agora a professora também.

Você não viu Onegai Teacher?
Responder
 #37
(13/08/2014, 16:32)rapier Escreveu: Você não viu Onegai Teacher?

Não vi, mas se eu gostar do Twins, talvez assista Onegai Teacher.
Responder
 #38
(13/08/2014, 16:45)AmagamiBr Escreveu: Não vi, mas se eu gostar do Twins, talvez assista Onegai Teacher.

Seria legal você ver Onegai Senpai depois de ver o Teacher, já que o Senpai é um remake.

Não gostei de Onegai Senpai pois não acho que o Teacher precise de remake e nem gostei tanto assim do Teacher, mas talvez você goste.
Responder
 #39
Vou comentar os dois juntos,pois para mim, Onegai Twins é uma continuação de Onegai Teacher,só que sem citar o babaca do Keita e a gostosa da sensei alienígena Kaho Mizuki. o casal aparece,mas de muito relance.

Sendo específico a Onegai Twins,a intenção do autor é enrolar até aos 48 do segundo tempo,mesmo as "irmãs" dando em cima o tempo todo (tipo Kiss x Sis,que veio BEM depois). Como o Maiku segura o tempo todo com o seu moralismo,não tem como traçar as duas donas juntas e levar aquela presidente do conselho de brinde.

ps:Conforme o mangá,lembrando que o final do anime é diferente.
Spoiler:  
A Miina é PRIMA(a mãe dela aparece no final do mangá)
A Karen é a IRMÃ
Responder
 #40
(13/08/2014, 23:47)franklin52 Escreveu: Vou comentar os dois juntos,pois para mim, Onegai Twins é uma continuação de Onegai Teacher,só que sem citar o babaca do Keita e a gostosa da sensei alienígena Kaho Mizuki o casal aparece,mas de muito relance.

Os nomes aí não batem. O cara se chama Kei e a dona se chama Mizuho.

(13/08/2014, 23:47)franklin52 Escreveu: Sendo específico a Onegai Twins,a intenção do autor é enrolar até aos 48 do segundo tempo,mesmo as "irmãs" dando em cima o tempo todo (tipo Kiss x Sis,que veio BEM depois). Como o Maiku segura o tempo todo com o seu moralismo,não tem como traçar as duas donas juntas e levar aquela presidente do conselho de brinde.

O anime enrola muito. E a Oribe nunca aceitaria ficar numa suruba, ela era tão moralfag quando ele.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes