Enquete: Qual destas garotas de Onegai Twins é a melhor?
Miyafuji Miina
42.55%
20 42.55%
Onodera Karen
57.45%
27 57.45%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Twins

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
117 respostas neste tópico
 #51
Onegai Twins eu não gostei muito, achei bem chato no geral. Já Onegai Teacher gostei bem, o dramazinho dele é bem chato e desnecessário, mas como gostei bastante da Mizuho e Hatsuho melhora tudo.
Responder
 #52
(02/10/2014, 11:28)Grilo Escreveu: Onegai Twins eu não entendi direito, chegam as duas, falam que são irmãs gêmeas dele pelo fato da foto de infância, e ele deixa as duas morarem com ele até descobrir a verdade?

É isso daí mesmo.

(02/10/2014, 11:28)Grilo Escreveu: Onegai Teacher a alien é a professora '-' mas, ele se apaixona pela professora daí?

Sim.
Responder
 #53
Eu prefiro a Onodera, no geral pq na época era a personagem que eu mais torcia pra ficar com ele e tals ela fazia bem mais meu tipo físico na época, baixinha e tabua! 
Responder
 #54
Estava dando uma olhada nos animes aqui no hd e me deparei com 'onegai twins' pensando bem acho que foi esse anime que me fez um grande apreciador de basquete, muito recomendado.

A musica da opening é simplesmente excelente.
Responder
 #55
(22/03/2015, 20:46)SousukeARX7 Escreveu: A musica da opening é simplesmente excelente.

Eu prefiro a ED. A OP eu acho neutra, mas combina com as cenas. Já a música da ED nem precisa de cenas, é impactante por si só.
Responder
 #56
Um dos poucos animes que gostei tanto do encerramento como da abertura, mesmo não sendo o meu estilo de música favorito. No geral achei a abertura melhor.

Sobre as personagens, no começo me simpatizei mais com a Karen, mas o jeito lerdo dela acabou me irritando depois de um tempo.
Portanto pra mim a Miina é a melhor dona desse anime.
Responder
 #57
(04/05/2015, 21:46)TimeBandit Escreveu: Um dos poucos animes que gostei tanto do encerramento como da abertura, mesmo não sendo o meu estilo de música favorito. No geral achei a abertura melhor.

Herege!!!!!!!!!!! Rant

ED é séculos-luz melhor... Asu e no Namida é vida e amor!

https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid34747

(04/05/2015, 21:46)TimeBandit Escreveu: Sobre as personagens, no começo me simpatizei mais com a Karen, mas o jeito lerdo dela acabou me irritando depois de um tempo.
Portanto pra mim a Miina é a melhor dona desse anime.

A Karen é muito lezada, a Miina é a melhor. Aliás, quero ver seu voto aqui quando você tiver 10 posts.
Responder
 #58
Mnha cabeça de cima me disse pra votar na Miina, mas a vontade da debaixo prevaleceu e votei na Karen. HAHA!
Responder
 #59
(04/05/2015, 21:52)Metroid Escreveu: Mnha cabeça de cima me disse pra votar na Miina, mas a vontade da debaixo prevaleceu e votei na Karen. HAHA!

Duvido tu rever o anime e continuar com o voto na Karen. Ela é obviamente bonita, mas é muito sem graça. Diversão dela é desmaiar e invocar a main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=586.
Responder
 #60
E que mc mané. Era só ter passado o rodo nas duas e na dona que era a fim dele e problema resolvido.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes