Enquete: Qual destas garotas de Onegai Twins é a melhor?
Miyafuji Miina
42.55%
20 42.55%
Onodera Karen
57.45%
27 57.45%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Twins

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
117 respostas neste tópico
 #41
Vou conferir nos meus downloads (tenho este anime).
Responder
 #42
O OVA de Onegai Twins foi tudo o que o anime deveria ter sido desde o inicio, mesmo caso de Teacher Icon_e_biggrin
Prefiro o Twins do que Teacher, o Teacher tinha muitos momentos chatos e desnecessários sem conta de precisa da doença dele para termina o anime...
Responder
 #43
(23/08/2014, 20:44)Aretkusu Escreveu: O OVA de Onegai Twins foi tudo o que o anime deveria ter sido desde o inicio, mesmo caso de Teacher Icon_e_biggrin

Sim, foi o mesmo caso.

(23/08/2014, 20:44)Aretkusu Escreveu: Prefiro o Twins do que Teacher, o Teacher tinha muitos momentos chatos e desnecessários sem conta de precisa da doença dele para termina o anime...

O Teacher era quase um anime sobre PN, mas o Twins tinha muita repetição.
Responder
 #44
(12/08/2014, 02:15)AngelGift Escreveu: Crianças irl são chatas e barulhentas.

Assim como as 2D.

(12/08/2014, 08:47)rapier Escreveu: Incesto só é repugnante quando é com sua irmã e sua família. Quando é com a irmã dos outros é bom.  Fuckyeah

Tu só esqueceu que a humanidade inteira veio de incesto. 2 vezes, por sinal. HAHA!
Responder
 #45
(23/08/2014, 20:51)Knuckles Escreveu: Tu só esqueceu que a humanidade inteira veio de incesto. 2 vezes, por sinal. HAHA!

Isso é coisa da Bíblia.

De qualquer modo, incesto em Twins seria totalmente válido.
Responder
 #46
Oh, tinha esquecido esse anime...
Talvez hoje veja outro episódio.



(13/08/2014, 16:48)rapier Escreveu: Seria legal você ver Onegai Senpai depois de ver o Teacher, já que o Senpai é um remake.
Não gostei de Onegai Senpai pois não acho que o Teacher precise de remake e nem gostei tanto assim do Teacher, mas talvez você goste.

Se só ver o remake perde alguma coisa?
Responder
 #47
(23/08/2014, 20:56)AmagamiBr Escreveu: Se só ver o remake perde alguma coisa?

Não sei, pois eu até tentei ver o remake mas desisti. De qualquer modo, já que existe o remake, o Teacher se torna dispensável.
Responder
 #48
(23/08/2014, 20:59)rapier Escreveu: Não sei, pois eu até tentei ver o remake mas desisti. De qualquer modo, já que existe o remake, o Teacher se torna dispensável.

Achei o remake inferior ao original, não chega a ser uma grande diferença, mas ainda assim achei inferior, por isso acho que é melhor ver o Teacher do que o remake.
Responder
 #49
(23/08/2014, 21:33)jplay Escreveu: Achei o remake inferior ao original, não chega a ser uma grande diferença, mas ainda assim achei inferior, por isso acho que é melhor ver o Teacher do que o remake.

No mínimo você deve ter tolerância a animes mais velhos, pois o normal do povo é preferir sempre ver a versão mais nova.
Responder
 #50
(23/08/2014, 21:39)rapier Escreveu: No mínimo você deve ter tolerância a animes mais velhos, pois o normal do povo é preferir sempre ver a versão mais nova.

Só nesse caso da pessoa preferir o mais novo pra ela ver o remake ao invés do antigo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes