Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Ins em 11/08/2014, 21:21.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Olá galerinha!
Depois de alguns stalks de minha pessoa para com este fórum, graças a ajuda de algumas pessoas, eis que resolvo me registrar.
Boa parte das pessoas aqui não devem me conhecer, então:
Meu nome é Alan, tenho 22 anos e sou adm/web designer de alguns sites/fóruns bem mal vistos por aqui.

Meus animes preferidos são:
Great Teacher Onizuka, Gintama, Onegai Teacher, Kimagure Orange Road e Steins;Gate. (Nessa ordem mesmo).
Meus gêneros preferidos são: comédia, romance, drama e SoL. (Não necessariamente nesta ordem).

Ultimamente não ando assistindo muitos animes como antigamente e entrei nessa de escolher a dedo os animes da temporada (alguns com indicações, é claro), pois os jogos online, sites/fóruns e a faculdade ocupam bastante o meu tempo.

E é isso. Não vou dizer "espero me dar bem com todos", porque estaria sendo hipócrita. Mas vamos tentar, né? Alegre
 #2
(11/08/2014, 21:21)Ins Escreveu: Meus animes preferidos são:
Great Teacher Onizuka, Gintama, Onegai Teacher, Kimagure Orange Road e Steins;Gate. (Nessa ordem mesmo).

Esquisito prum cara novo assim ter alguns animes tão velhos como preferidos.

(11/08/2014, 21:21)Ins Escreveu: E é isso. Não vou dizer "espero me dar bem com todos", porque estaria sendo hipócrita. Mas vamos tentar, né? Alegre

Se você obedecer às regras do fórum e participar postando nos tópicos, certamente você será um usuário bem-visto.
 #3
Eu não sei bem o que dizer, mas bem vindo Icon_e_confused
 #4
Bem vindo Ins!

Agora entendi porque o fórum tá instável
roubei a piada mesmo
 #5
Bem-vindo. Thumbup
 #6
Bem vindo! Alguém que tem Onegai Teacher nos favoritosIcon_e_smile, acho que foi o primeiro anime que vi quando comecei a usar computador, lembro que o povo da lan house me zuava por ver novela japonesa.
 #7
Bem-vindo, Ins!

Nunca pensei que você falaria sobre seu gosto anímico, mas é bom saber. Divirta-se aqui.
 #8
(11/08/2014, 21:25)rapier Escreveu: Esquisito prum cara novo assim ter alguns animes tão velhos como preferidos.

Tem bastante anime antigo que dá uma surra em termos de plot e gráficos em muitos animes novos por aí, e vice-versa(que fique claro). Basta você ter a sorte em garimpar.
GTO nem é tão velho assim, mas está entre os primeiros 50 animes que assisti. E pelo fato de fugir um pouco da mesmice das comédias de hoje, marcou.
OT vi na época áurea do Haitou. Quando eu baixava com 30kbps de download, aí me virava por alguns IRC's. Foi o primeiro romance que assisti, logo, marcou demais.
KOR eu vi ano passado. Gostei bastante dos personagens e da história, apesar de um pouco clichê.

(11/08/2014, 21:25)rapier Escreveu: Se você obedecer às regras do fórum e participar postando nos tópicos, certamente você será um usuário bem-visto.

Pode deixar, senhor.



(11/08/2014, 21:26)Oiacz Escreveu: Eu não sei bem o que dizer, mas bem vindo Icon_e_confused

Thanks!



(11/08/2014, 21:27)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo Ins!

Agora entendi porque o fórum tá instável
roubei a piada mesmo

Valeu, Amagami!
Já deixo claro que a minha pessoa não tem nada haver com este ocorrido. É puro destino, assim como pessoas se encontrando sem querer em outros fóruns. Icon_lol



(11/08/2014, 22:33)AngelGift Escreveu: Bem-vindo.  Thumbup

Thanks! XD



(11/08/2014, 22:48)Ash_ Escreveu: Bem vindo! Alguém que tem Onegai Teacher nos favoritosIcon_e_smile, acho que foi o primeiro anime que vi quando comecei a usar computador, lembro que o povo da lan house me zuava por ver novela japonesa.

Thanks!
Foi o primeiro romance que assisti, então, temos um laço legal com o anime.

(11/08/2014, 22:51)Ray Escreveu: Bem-vindo, Ins!

Nunca pensei que você falaria sobre seu gosto anímico, mas é bom saber. Divirta-se aqui.

Thanks, Ray!
Não sou de ficar falando sobre meus gostos muito abertamente. Mas quando é preciso, por que não?
 #9
(11/08/2014, 23:31)Ins Escreveu: Tem bastante anime antigo que dá uma surra em termos de plot e gráficos em muitos animes novos por aí, e vice-versa(que fique claro). Basta você ter a sorte em garimpar.

Também sei disso. Vi mais de 100 animes dos anos 80.

(11/08/2014, 23:31)Ins Escreveu: GTO nem é tão velho assim, mas está entre os primeiros 50 animes que assisti. E pelo fato de fugir um pouco da mesmice das comédias de hoje, marcou.

Não acho que as comédias de atualmente sejam mesmice. É que é mais fácil rir de animes que não se considerem como comédia, tipo rir de Corpse Party.

(11/08/2014, 23:31)Ins Escreveu: KOR eu vi ano passado. Gostei bastante dos personagens e da história, apesar de um pouco clichê.

Não era tão clichê para a época. E eu acho que o anime é 200% datado e podia ser só 6 OVAs. No máximo 12 se for pra ser bem filler.
 #10
(11/08/2014, 23:45)rapier Escreveu: Não acho que as comédias de atualmente sejam mesmice. É que é mais fácil rir de animes que não se considerem como comédia, tipo rir de Corpse Party.
Tá, pode ser que não seja 100% delas, mas boa parte são. Icon_rolleyes
Digo isso porque gosto bastante do gênero.

(11/08/2014, 23:45)rapier Escreveu: Não era tão clichê para a época. E eu acho que o anime é 200% datado e podia ser só 6 OVAs. No máximo 12 se for pra ser bem filler.
Ah, claro, pra época não era, eu que me expressei errado. Vamos deixar para o entendimento de que "eu assistii ela ano passado", então, já tendo assistido outros, o considerei clichê. Mas não tira o mérito de ser um ótimo anime.
Não li o mangá pois não tenho o hábito de ler esse tipo de conteúdo. Achei também que teve bastante coisa desnecessária, mas, quando tu consideras bom, acabas nem ligando muito pra isso.


Entrei um pouco em contradição sobre os animes de comédia e KOR, mas tudo bem.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes