Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45
448 respostas neste tópico
 #51
Se fosse pra fazer tantos episódios, que tivesse uma solução foda, mas foi aquilo lá.
Responder
 #52
Vendo o filme de Suzumiya Haruhi.
Um clima totalmente diferente do anime, dá pra sentir na pele a tensão dos acontecimentos. A Nagato está muito fofa neste filme, a propósito.
Única reclamação são certas atitudes que o Kyon tomou, foi muito WTF?!, mas de resto, está foda.
Faltam 56:04 ainda para acabar, tive que pausar para jantar.
Responder
 #53
(22/06/2015, 23:09)Ray Escreveu: Vendo o filme de Suzumiya Haruhi.

Já que tu tá vendo o filme não tem mais spoiler aqui que te incomode.

(22/06/2015, 23:09)Ray Escreveu: Um clima totalmente diferente do anime, dá pra sentir na pele a tensão dos acontecimentos. A Nagato está muito fofa neste filme, a propósito.

Sono não dá muita tensão. E a Nagato e a Haruhi do filme são bem boas.
Responder
 #54
(22/06/2015, 23:11)rapier Escreveu: Já que tu tá vendo o filme não tem mais spoiler aqui que te incomode.


Sono não dá muita tensão. E a Nagato e a Haruhi do filme são bem boas.

Não consigo sentir sono, sendo que comecei a assistir com sono. O filme entretém muito, não tem como não se surpreender.
A Haruhi é mais bonita, mas voltou a ser a mesma, já a Nagato... Adorei aquele jeito, sem palavras para descrever, só posso dizer que graças a ela, o filme me proporcionou um "divertimento extra".
Responder
 #55
Terminei o filme e que foda!
Não esperava que tivesse mais surpresa, mas teve. Deu uma tensão do caralho quando a desgraçada chegou do nada com a faca, e logo após deu um feels do cacete quando a o povo revê o Kyon no hospital acordado, quase choro. HAHA! Como se não fosse o suficiente, ainda vem a cena final com a Nagato, que passou um feels maior ainda com ela dizendo um simples "obrigada".

Não pensei que gostaria tanto deste filme, pensei que seria um 6/10 igual a série, mas depois de tudo... 9/10 sem dúvidas.

Igual meu amigo disse: "o único problema do filme é ter que ver a série."
Responder
 #56
(23/06/2015, 01:15)Ray Escreveu: Terminei o filme e que foda!
Não esperava que tivesse mais surpresa, mas teve. Deu uma tensão do caralho quando a desgraçada chegou do nada com a faca, e logo após deu um feels do cacete quando a o povo revê o Kyon no hospital acordado, quase choro. HAHA! Como se não fosse o suficiente, ainda vem a cena final com a Nagato, que passou um feels maior ainda com ela dizendo um simples "obrigada".

Não pensei que gostaria tanto deste filme, pensei que seria um 6/10 igual a série, mas depois de tudo... 9/10 sem dúvidas.

Igual meu amigo disse: "o único problema do filme é ter que ver a série."

O filme é muito bom. Foi só sumir com a vilã que o anime melhorou  HAHA!
Responder
 #57
(23/06/2015, 01:19)TimeBandit Escreveu: O filme é muito bom. Foi só sumir com a vilã que o anime melhorou  HAHA!

Até entendo a piada, mas convenhamos que mesmo sem a Haruhi, precisaria de muito para ser algo tão bom quanto o filme.
Responder
 #58
(23/06/2015, 01:21)Ray Escreveu: Até entendo a piada, mas convenhamos que mesmo sem a Haruhi, precisaria de muito para ser algo tão bom quanto o filme.

O filme é bem feito e a história é interessante, mesmo a presença da Haruhi não o estragaria.

Se bem que com ela não teria filme, mas tu entendeu. =P
Responder
 #59
(23/06/2015, 01:25)TimeBandit Escreveu: O filme é bem feito e a história é interessante, mesmo a presença da Haruhi não o estragaria.

Se bem que com ela não teria filme, mas tu entendeu. =P

Qual a sua preferida das garotas?

Aliás, merece uma enquete para eu deixar meu voto registrado na Nagato Yuki. Wub
Responder
 #60
(23/06/2015, 01:36)Ray Escreveu: Qual a sua preferida das garotas?

Aliás, merece uma enquete para eu deixar meu voto registrado na Nagato Yuki.  Wub

Sinceramente eu não sei, acho que escolheria a Nagato, é a mais simpática. 

Na época que vi eu gostei da Mikuru. Hoje em dia vejo que ela tem nada de mais. Não que haja algo de errado em gostar dela Hahaha, foi só o meu gosto que mudou de lá pra cá. 

A haruhi sempre me irritou, mas não por culpa dela. Tinham umas garotas no meu colégio que adoravam imitá-la, afinal era o anime da moda. Uma coisa é ver aquele tipo de comportamento em um anime e outra é vê-lo no cotidiano... Era irritante.   Icon_lol

Não sei também se justifica uma enquete, acho que seria uma vitória em peso da Nagato. 
Responder
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes