Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 45
448 respostas neste tópico
 #41
(27/11/2014, 06:00)Grilo Escreveu: Dos 28 episódios em ordem cronológia, estou no 21... e sobre os outros 5 (ou mais, sei lá) episódios de loop... comecei lembrando de HakoMari, mas skipei tudo, a não ser a parte que falam em que loop estão e o final, onde ele nunca consegue falar com a Haruhi... bem chato, 2 episódios já daria para entender que voltaram no tempo...

Os eps. do Agosto Infinito são irrelevantes, pode pular todos.

(27/11/2014, 07:12)SousukeARX7 Escreveu: Como me disseram (não lembro onde) a intenção foi passar a sensação de frustração e transtorno ao telespectador. Até que deu certo mas chega uma hora que tú simplesmente da skip até acabar, agora que já saiu até o fim não tem o mesmo efeito que teria se estivesse sendo exibido semanalmente com o povo todo esperando.

A intenção foi encher o tempo de 14 episódios só com 3 side-stories que faltavam.
Responder
 #42
(17/04/2015, 22:11)ketolow Escreveu: E é a segunda vez que tu citas outro tipo de obra. Não entenderei as referências à supostos acontecimentos passados, pois não assisti X série e nem li Y HQ.

Não conhece o infame 8 infinito? Bem, sorte sua não passar por isso. Icon_lol
Responder
 #43
(23/04/2015, 09:56)Metroid Escreveu: Não conhece o infame 8 infinito? Bem, sorte sua não passar por isso. Icon_lol

É pra conhecer, ela deve ter visto o anime. Mas não deve ser muito fã da obra.
Responder
 #44
(23/04/2015, 09:56)Metroid Escreveu: Não conhece o infame 8 infinito? Bem, sorte sua não passar por isso. Icon_lol
Foi uma referência de Haruhi que eu não peguei? Well, não me surpreendo, não gostei disso.
Responder
 #45
Estou assistindo o que falta para terminar de Suzumiya Haruhi. No episódio episódio 23, aconteceu algo que eu me surpreendi: eu me senti na pele do protagonista, além da situação, a OST me ajudou a projetar nele. Ele agiu igualzinho a mim naquela situação: levantando a mão para dar uma bofetada na orelha da Haruhi porque ela mereceu. A Haruhi é muito insuportável às vezes, dá vontade de bater mesmo.
Nos dois últimos episódios que eu vi, eu já pensei que poderia acontecer uma situação assim, até porque em um momento o Kyon discute com a Haruhi e no episódio seguinte ele tenta bater nela.

O foda é que o anime tenta fazer quem assiste gostar da Haruhi, mas a Haruhi insiste em te fazer não gostar dela, e consegue. Já não consigo mais suportar aquela personalidade idiótica da Suzumiya, e com razão, afinal, ninguém merece uma garota que quer mandar e desmandar, fazer o que quer porque sim, achar que todos são seus brinquedos que ela manipula à vontade e que vai ter a aprovação de todos para fazer o que quiser. A partir deste ponto do anime, eu pensei que aconteceria algo diferente, mas pelo jeito vai voltar ao padrão, o que é bom, porque não estou vendo Suzumiya Haruhi para ver ela depressiva por ser uma garota mimizenta e se recusar a aceitar isso.

Apesar de tudo, tem vários momentos engraçados e consigo me divertir em algumas partes por mais toscas que sejam, então não é tão ruim.
Responder
 #46
(21/06/2015, 21:30)Ray Escreveu: Estou assistindo o que falta para terminar de Suzumiya Haruhi. No episódio episódio 23, aconteceu algo que eu me surpreendi: eu me senti na pele do protagonista, além da situação, a OST me ajudou a projetar nele. Ele agiu igualzinho a mim naquela situação: levantando a mão para dar uma bofetada na orelha da Haruhi porque ela mereceu. A Haruhi é muito insuportável às vezes, dá vontade de bater mesmo.

Ele já devia ter feito isso há muito tempo. Ele só demorou porque ele é japa. HAHA!

(21/06/2015, 21:30)Ray Escreveu: O foda é que o anime tenta fazer quem assiste gostar da Haruhi, mas a Haruhi insiste em te fazer não gostar dela, e consegue. Já não consigo mais suportar aquela personalidade idiótica da Suzumiya, e com razão, afinal, ninguém merece uma garota que quer mandar e desmandar, fazer o que quer porque sim, achar que todos são seus brinquedos que ela manipula à vontade e que vai ter a aprovação de todos para fazer o que quiser.

A Haruhi é a vilã do anime. Se bem que os doujins com ela são ótimos, pois o Kyon cala ela rapidamente. HAHA!

(21/06/2015, 21:30)Ray Escreveu: A partir deste ponto do anime, eu pensei que aconteceria algo diferente, mas pelo jeito vai voltar ao padrão, o que é bom, porque não estou vendo Suzumiya Haruhi para ver ela depressiva por ser uma garota mimizenta e se recusar a aceitar isso.

Ela não conseguiria ser emo mesmo que tentasse.
Responder
 #47
(21/06/2015, 21:33)rapier Escreveu: Ele já devia ter feito isso há muito tempo. Ele só demorou porque ele é japa. HAHA!


A Haruhi é a vilã do anime. Se bem que os doujins com ela são ótimos, pois o Kyon cala ela rapidamente. HAHA!


Ela não conseguiria ser emo mesmo que tentasse.

Se fosse BR ele se controlaria por causa da lei Maria da Penha. HAHA!
Responder
 #48
(21/06/2015, 21:40)Ray Escreveu: Se fosse BR ele se controlaria por causa da lei Maria da Penha. HAHA!

Essa lei não seria aplicada nesse caso, ela não é esposa dele nem algo parecido. Mas certamente eles vão casar ou algo do tipo.
Responder
 #49
Eu assisti Agosto Infinito inteiro sem skipar. Já até sabia as falas, mudaram quase nada. Esperava uma solução foda pro final e me deparo com aquela merda de lição de casa. A Nagato viveu dezenas de milhares de loop por causa duma lição de casa, na moral, que desgraça que foi. Ainda vi isso seguido, só parei para dormir.
Responder
 #50
(21/06/2015, 21:46)Ray Escreveu: Eu assisti Agosto Infinito inteiro sem skipar. Já até sabia as falas, mudaram quase nada. Esperava uma solução foda pro final e me deparo com aquela merda de lição de casa.

Não ia ter solução foda, pois envolvia a Haruhi. Quer dizer, era alguma besteira que gerava o loop.
Responder
Páginas (45): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes