Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 44
435 respostas neste tópico
 #351
(06/12/2017, 23:49)Nami Escreveu: Acredito que vale a pena assistir, se você se interessou pelos pontos que falei o/
É um anime bem único, e posso dizer que estou gostando mais do que esperava.
Acho que o ponto chave pra gostar de assisti-lo é ter a mente aberta e tentar entender os personagens, sem julgá-los.

Gostei da sua visão sobre ele, se bater com a minha, acho que vou curtir, eu gosto de coisas diferentonas.
Que as vezes muita gente julgar por uma coisa mesmo tendo outras aqui e ali as vezes (pelo menos no meu cerebro, se e no meu cerebro ta valendo kkkkkkkk) 
Vo adicionar ele na lista aqui pra ver depois.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #352
Esse anime é bem diversificado.
Tem basquete, sexo, uso de drogas...
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #353
Mas tem donas boas, tirando a maconheira... maconheira nem é gente.

Era pro cara ter deitado ela na paulada.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #354
(07/12/2017, 08:31)mandrake_ Escreveu: Mas tem donas boas, tirando a maconheira... maconheira nem é gente.

Era pro cara ter deitado ela na paulada.

Ela faz parte da história.

Lorde Byron foi um dos primeiros escritores a descrever os efeitos da maconha, logo precisava ter um personagem pra sentir tais efeitos.
Responder
 #355
Uma bela obra, vou até rever um dia desses.
Responder
 #356
(07/12/2017, 11:12)DavidPetroni Escreveu: Uma bela obra, vou até rever um dia desses.

Basta rever o Ep 11 Fuckyeah
Responder
 #357
Pulei todos os posts de vocês, só por segurança
HAHA!
Quando acabar de assistir, eu leio. 

Estou no episódio 5 e cada um que vejo sinto que esse anime é bem mal interpretado e não vale a fama ruim que tem (pelo menos com algumas pessoas/grupos).
Quando soube que esse anime é baseado num jogo e tem várias rotas etc e tal, fiquei me perguntando como iriam fazer uma anime assim. Cheguei a conclusão que deveria ser:
a) Através de arcos, com diferentes universos paralelos, e em cada um o Haru ficaria com uma menina diferente.
b) O anime ia andar e ele ia pegando uma por uma ser se preocuparem muito com lógica, linearidade ou coisa assim. O Haru ficaria como o pegador e as meninas só como menininhas que dão pra ele porque sim. Assim, o anime não se levaria tanto a sério e partiria mais pro lado do ecchi mesmo.
Me surpreendi porque nenhum dos dois recursos foi usado. Depois do arco da Kazuha, deram um tempo pra história respirar e agora ele está se aproximando da Akira, mas o ritmo não faz isso parecer forçado nem meio bizarro. Simplesmente entendemos que ele teve um momento legal com a Kazuha e passou. 

A Akira se torna cada vez mais uma personagem bem interessante e realista, assim como os outros personagens. 
Gostei das cenas de infância dele e dela, e foi muito fofa a cena em que eles foram tentar achar o colar perdido da Akira. Claro, não acharam magicamente, mantendo o realismo (lembro de uma cena de Fairy Tal que a Lucy joga uma chave no mar e pouco depois consegue encontrar mergulhando lá bem de boas 
Facepalm )
Quero saber um pouco mais do passado dela, ver se o Haru encontra algo que dê alguma pista interessante pelo menos. Gosto da relação dela com a meia-irma.
Gosto muito dela, mas ainda assim não sei se tanto quanto gostei da Kazuha.
Responder
 #358
(08/12/2017, 14:18)Nami Escreveu: Quando soube que esse anime é baseado num jogo e tem várias rotas etc e tal, fiquei me perguntando como iriam fazer uma anime assim. Cheguei a conclusão que deveria ser:
a) Através de arcos, com diferentes universos paralelos, e em cada um o Haru ficaria com uma menina diferente.
b) O anime ia andar e ele ia pegando uma por uma ser se preocuparem muito com lógica, linearidade ou coisa assim. O Haru ficaria como o pegador e as meninas só como menininhas que dão pra ele porque sim. Assim, o anime não se levaria tanto a sério e partiria mais pro lado do ecchi mesmo.
Me surpreendi porque nenhum dos dois recursos foi usado. Depois do arco da Kazuha, deram um tempo pra história respirar e agora ele está se aproximando da Akira, mas o ritmo não faz isso parecer forçado nem meio bizarro. Simplesmente entendemos que ele teve um momento legal com a Kazuha e passou. 

As rotas são como galhos de uma árvore: ao final de uma, volta-se pruma bifurcação e começa o galho seguinte.

A sequência de rotas é https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid34807.

Cada episódio diz quem é o foco no próprio nome.

  1. "Haruka na Kioku" (ハルカナキオク)
  2. "Akira Hazukashi" (アキラハズカシ)
  3. "Tsukazu Hanarezu" (ツカズハナレズ)
  4. "Harukazu Hāto" (ハルカズハート)
  5. "Yami Akiraka ni" (ヤミアキラカニ)
  6. "Akiramenai yo" (アキラメナイヨ)
  7. "Tsumi na Otomera" (ツミナオトメラ)
  8. "Nao Kuraki Sora" (ナオクラキソラ)
  9. "Haruka na Omoi" (ハルカナオモイ)
  10. "Tori no Sorane wa" (トリノソラネハ)
  11. "Sorameku Futari" (ソラメクフタリ)
  12. "Haruka na Sora e" (ハルカナソラヘ)
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #359
Adorei esse negócio dos nomes dos episódios, provavelmente nunca teria notado.

Pensando agora, a questão da ramificação faz todo o sentido e eu pelo menos achei super sutil a maneira como foi feita. Tanto que nem "reparei" nessa volta ao início de uma bifurcação, só reparei que o foco na Kazuha foi deixado de lado, embora não fosse ser necessariamente ignorado.

Vou ver o 6 ainda hoje, fechando a rota da Akira.
Depois vem o da Nao, que deve ser a tal maconheira (sim, eu li os posts, não resisti) e por fim o da Sora.
To bem curiosa com tudo que há por vir.
Responder
 #360
(08/12/2017, 14:38)Nami Escreveu: Vou ver o 6 ainda hoje, fechando a rota da Akira.
Depois vem o da Nao, que deve ser a tal maconheira (sim, eu li os posts, não resisti) e por fim o da Sora.
To bem curiosa com tudo que há por vir.

A Nao não é a maconheira. Você notará quem é a maconheira no episódio adequado.
Responder
Páginas (44): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes