Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44
435 respostas neste tópico
 #71
(17/08/2014, 22:24)Zefiris Escreveu: Eu me abstenho de votar na enquete, pois as demais mulheres deste anime são meramente vultos sombrios no universo, imagens efêmeras perante o brilho da Sora.

A Sora é o prato principal, tanto do café da manhã, quanto do almoço e jantar. Além de ser o aperitvo entre as refeições. Um homem viverá sadio tendo só a Sora como refeição. Coisas genéricas como a Nao são como o cachorro quente da esquina, que parecem apetitosos aos incautos e mortos de fome, mas é mero paliativo à fome, além de poder ocultar impurezas nocivas.

Só os teus likes tem mais votos que a Akira, a Sora ganhou de tabela HAHA!
Responder
 #72
(17/08/2014, 22:24)Zefiris Escreveu: Eu me abstenho de votar na enquete, pois as demais mulheres deste anime são meramente vultos sombrios no universo, imagens efêmeras perante o brilho da Sora.

A Sora é o prato principal, tanto do café da manhã, quanto do almoço e jantar. Além de ser o aperitvo entre as refeições. Um homem viverá sadio tendo só a Sora como refeição. Coisas genéricas como a Nao são como o cachorro quente da esquina, que parecem apetitosos aos incautos e mortos de fome, mas é mero paliativo à fome, além de poder ocultar impurezas nocivas.

Eu até que não desgosto das outras donas do anime, mas a Sora é exatamente como descrito pelo "poetero" do fórum, ela supre toda necessidade em qualquer momento.
Responder
 #73
(19/08/2014, 10:42)kunisaki Escreveu: Eu até que não desgosto das outras donas do anime, mas a Sora é exatamente como descrito pelo "poetero" do fórum, ela supre toda necessidade em qualquer momento.

Cadê seu voto na enquete? Não vale você fugir do voto.

(18/08/2014, 00:17)BlackIce Escreveu: Só os teus likes tem mais votos que a Akira, a Sora ganhou de tabela HAHA!

Você é o cara que votou no exemplo perfeito de cachorro quente da esquina... Coolface
Responder
 #74
(19/08/2014, 10:43)rapier Escreveu: Cadê seu voto na enquete? Não vale você fugir do voto.

Embora eu goste muito da Akira, a Kuzuha é mais voluptuosa dai eu acabo escolhendo ela.
Responder
 #75
(19/08/2014, 10:43)rapier Escreveu: Cadê seu voto na enquete? Não vale você fugir do voto.


Você é o cara que votou no exemplo perfeito de cachorro quente da esquina...  Coolface

(11/08/2014, 20:42)BlackIce Escreveu: Meu voto fica com a Nao por falta de Sora.
Tu tirou o filé mignon a Sora da enquete eu voto na nao, se não tem comida em casa o cachorro quente ao menos mata a fome.
Responder
 #76
(19/08/2014, 13:04)BlackIce Escreveu: Tu tirou o filé mignon a Sora da enquete eu voto na nao, se não tem comida em casa o cachorro quente ao menos mata a fome.

Tem a Akira, 2ª melhor dona do anime. Eu nunca votaria na "Não".
Responder
 #77
01~06.

Muito bom, eu achei que seria uma história só, onde o cara pegaria todas as donas, mas é dividido por rotas...bem, até agora só vi os dois primeiros.

Fica difícil escolher quando provavelmente a dona que tiver a sua rota trabalhada, será uma dona boa, logo eu pensaria em votar na Kazuha se eu só visse o arco dela, ou votaria na Akira se só visse o dela, como eu vou ver todos, terei que escolher sabiamente qual dos arcos me agradou mais, já na metade do anime eu já descarto o da Kazuha, foi bem chato, apesar de ter tido mais eps. para serem trabalhados...o da Akira foi muito melhor, principalmente a parte final, onde ocorre aquela trepada violenta onde quase ela é partida ao meio. Deu pra rever aquela cena umas 10 vezes, devo assistir mais dessa depois.  HAHA!

Sobre a Sora, bem, devo me abster de comentar sobre ela, vou esperar a rota dela, porque, até agora ela tem sido um pé no saco, ok, ela é bonita, mas ela não parece ser do tipo que aguenta uma pressão hardcore com aquele corpinho frágil dela.  Coolface

Se eu fosse votar em alguém, certamente seria na Akira, mas vou esperar terminar o anime para isso.
Responder
 #78
06~12 Final.

Pqp, que anime foda!!!!!

Não vou comentar muito sobre o arco da Nao, porque não é tão importante assim, apesar de ela ter aparecido muito e ter contribuído com a história, vamos ao que interessa, o final.

É incrível como uma dona doente...febria, fica ótima com uma boa dose de Dipirocana!

 [Imagem: HR3QDCC.jpg]

Alguns efeitos colaterais como deixar a dona ninfomaníaca, mas isso não é grande problema.

Ok, falando sério agora, o último ep. me fez pensar muito, minha mente entrou em conflito o episódio todo, eu já não sabia se eu aceitava ou não, se era certo ou não e etc... Até me lembrei na hora sobre uma citação de algum membro daqui...não lembro ao certo quem foi, depois eu procuro. Sobre o lance de "tempo de convivência" e etc, porque daí é "compreensível" o fato deles morarem separados por muito tempo e quando se reencontram poderem sentir diferentes emoções um pelo outro. Se bem que, é aquilo que o @rapier falou uma vez, se ambos estiverem ok com isso, forem saudáveis...quem sou pra para julgá-los? Ainda é algo difícil de "engolir" mas...se tratando de uma obra de ficção, fica mais fácil...pois o próprio anime bate nessa "justificativa"...e os conflitos que o Haruka passa durante todo o ep... é algo agoniante de se ver. O final eu achei inesperado, por fazer eu achar que seria de uma forma e acabar sendo de outra...durante esse ep. eu pensei umas 3 vezes sobre esse relacionamento... cheguei a conclusão que...foda-se! Num botando pokémons no mundo, tá bom.  HAHA!

Excelente anime...gostei muito. 10/10  Fuckyeah

Ah, é, eu falei mal da Sora no post passado, bem, ela foi um saco o anime todo, só depois da Dipiroca que ela ficou foda!

Mas pra enquete, fica a Akira mesmo.

Droga, esse anime não vai sair da minha cabeça por um tempo.  Fuuu

@Edit

Foi o @SousukeARX7 quem comentou.

(12/08/2014, 08:31)SousukeARX7 Escreveu: De qualquer forma, IRL tem uma treta doida na cabeça da criança que é o seguinte: Crianças que forem criadas juntas entre os 1-5 anos (ou era 1-8, não me lembro exatamente) raramente consideram o outro como possivel parceiro sexual, sendo irmãos ou não. isso é uma parada no cerebro e não tem como controlar, logo o contrario tambem vale, ou seja, se você separar irmãos até os 5 ou 8 anos eles podem futuramente se interessar um pelo outro por não terem tido contato durante a infancia.
(Isso eu vi em um jornal na TV, professores com altas qualificações falando e tal...)
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #79
(25/08/2014, 05:47)AngelGift Escreveu: 01~06.

Muito bom, eu achei que seria uma história só, onde o cara pegaria todas as donas, mas é dividido por rotas...bem, até agora só vi os dois primeiros.

Yosuga é formato ônibus, e a gente já tinha falado isso no tópico.

(25/08/2014, 05:47)AngelGift Escreveu: Fica difícil escolher quando provavelmente a dona que tiver a sua rota trabalhada, será uma dona boa, logo eu pensaria em votar na Kazuha se eu só visse o arco dela, ou votaria na Akira se só visse o dela, como eu vou ver todos, terei que escolher sabiamente qual dos arcos me agradou mais, já na metade do anime eu já descarto o da Kazuha, foi bem chato, apesar de ter tido mais eps. para serem trabalhados...o da Akira foi muito melhor, principalmente a parte final, onde ocorre aquela trepada violenta onde quase ela é partida ao meio.

Akira muito melhor que a Kazuha, isso é óbvio.
Responder
 #80
(25/08/2014, 09:55)rapier Escreveu: Yosuga é formato ônibus, e a gente já tinha falado isso no tópico.

Eu pensava que era um trocadilho com a dona acenar e ele pegar, nunca tinha visto um anime dividido por rotas assim, que eu lembre.
Responder
Páginas (44): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes