Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 44
435 respostas neste tópico
 #381
(09/12/2017, 20:45)Nami Escreveu: A segunda ED no caso?
Assisti aqui a primeira e não vi nada

Como assim não viu nada? Falo da ED normal do anime, que tem umas cenas etc.

Essa ED: https://vimeo.com/96272328.
Responder
 #382
Ah, e agora vai começar meu drama pra votar na melhor dona
Facepalm

Rapier o anime tem duas ED. Uma com uma música calma com cenas da vida dos dois em ordem cronológica, e uma mais feliz, em que a última cena é os dois boiando na Nao quando caem no lago................
É disso que vc tá falando? 
Cry

(09/12/2017, 20:45)mandrake_ Escreveu: Ela realmente sonha acordada... ou curte uma parada que nem a Presidente da turma.

Quem?
Responder
 #383
(09/12/2017, 20:47)Nami Escreveu: Ah, e agora vai começar meu drama pra votar na melhor dona
Facepalm

Melhor dona: Akira. A forrozeira é chata.

(09/12/2017, 20:47)Nami Escreveu: Rapier o anime tem duas ED. Uma com uma música calma com cenas da vida dos dois em ordem cronológica, e uma mais feliz, em que a última cena é os dois boiando na Nao quando caem no lago................
É disso que vc tá falando? 
Cry

Sim, claro.

(09/12/2017, 20:47)Nami Escreveu: Quem?

Ele quis dizer que sua interpretação do final do anime foi lombrada demais pro que a obra se propõe.
Responder
 #384
(09/12/2017, 20:47)rapier Escreveu: Sim, claro.

Rapier no baka, tava achando que a ED confirmava minha teoria louca ou mostrava algo realmente relevante pro anime
Cry
(09/12/2017, 20:47)rapier Escreveu: Melhor dona: Akira. A forrozeira é chata.

A única que eu não votaria é a Nao, na verdade. 
Vou pensar aqui e dou meu veredito. 
É que ~melhor~ garota é muito vago. É muita coisa pra avaliar.
Beleza, personalidade em si, personalidade dentro do anime/se relacionando com outros personagens, relevância pro plot ....

(09/12/2017, 20:47)rapier Escreveu: Ele quis dizer que sua interpretação do final do anime foi lombrada demais pro que a obra se propõe.

Ah, foi pra mim então
Suspeitei desde o princípio

Ainda bem que a enquete não inclui a Sora, já me ajuda um pouco na indecisão.

A Motoka é provavelmente o melhor alívio cômico de cenas pós crédito que já vi. Ela é engraçada, interessante e sexy, e era sempre legal ver as ceninhas dela no final. Mas não é uma personagem de destaque no anime em si. 

A Nao subiu muito no meu conceito durante o arco da Sora, mas não o suficiente pra ser uma favorita e isso não anula o fato de que o arco dela em si foi mediano (ela foi uma personagem melhor sendo secundária no arco da Sora mesmo).

Isso me deixa com a Akira e com a Kazuha. 

Eu amei o arco da Kazuha. Foi um início excelente pra série, que me fez gostar muito dela. A relação dela com o Haru é maravilhinda. 
Por outro lado, a Akira foi uma personagem ainda mais humana e com um pano de fundo muito bom. O que não gostei muito nela foi a dublagem, mas isso é mais aspecto técnico do que outra coisa.

Vou votar na Akira, mas que fique claro que a Kazuha é a mais bonita.
Responder
 #385
(09/12/2017, 20:50)Nami Escreveu: Vou votar na Akira, mas que fique claro que a Kazuha é a mais bonita.

A Kazuha é a mais bonita por ter cabelo comprido.
Responder
 #386
(09/12/2017, 21:40)rapier Escreveu: A Kazuha é a mais bonita por ter cabelo comprido.

Às vezes eu nego isso, mas cada vez fica mais difícil 
Cry

Mas a Motoka por exemplo, consegue ser muito bonita e feminina de cabelo curto.

Na verdade eu gosto do chanel da Akira, mas não gosto muito das antenas. A parte comprida/da trancinha quando solta fica bem legal também.
Responder
 #387
Opaaaa eu li sem medo de receber uns Spoilers da vida, mesmo meio receioso, mas sem ligar mesmo, pq nem ligo pra spoiler, me pareceu um anime bem controverso onde certas atitudes dos personagens parece que vão me irritar bastante, porém tudo com um fundo de querer dar uma razão pras situações, então eu vou ver espero que seja assim como Kuzu no honkai foi que dividia muitas opiniões e no final acabei gostando bastante.


No mais quando eu ver deixarei minha opinião, pra discutir com vcs e com a  @Nami0/
Responder
 #388
Isso, @Weslleisan ! o/

Lembre-se que se realmente não for do seu agrado, pode dropar a qualquer hora. Dito isso, espero que goste e se divirta. 
As atitudes dos personagens não me irritaram particularmente. Tentei entender o lado deles e as decisões tomadas são bastante aceitáveis. Enfim, veja e nos conte sim o que achou 
Peace
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #389
O que comentar? Nem lembro das historinhas dos arcos, mas achei ele legal quando vi.
Responder
 #390
Vi 4 episódios, colocaram a dona mais bonita por primeiro, foi um bom arco. A cena dele pensando no sexo enquanto a Kazuha tocava viola realmente aconteceu né? Sei lá... Foi tão chocante ver uma cena boa assim e que não é hentai, tô nem acreditando HAHA!
Responder
Páginas (44): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes