Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 44
435 respostas neste tópico
 #361
(08/12/2017, 14:41)rapier Escreveu: A Nao não é a maconheira. Você notará quem é a maconheira no episódio adequado.

Confused2

Mas aí só sobra a Sora... 
Será que a Sora é a maconheira


Bem, ve-lo-ei em breve
Responder
 #362
Podia sair uma rota com a maconheira pra fechar a conta, gosto dela no sankaku.
Responder
 #363
(08/12/2017, 15:25)Aioros Escreveu: Podia sair uma rota com a maconheira pra fechar a conta, gosto dela no sankaku.

No sankaku toda dona é boa.
Responder
 #364
(08/12/2017, 15:27)mandrake_ Escreveu: No sankaku toda dona é boa.

Pior que não, tem umas que nem isso salva HAHA!
Responder
 #365
Gosto tanto da segunda ED disso hahaha

Tinha tudo pra esse final da rota da Akira ser meio desinteressante, mas conseguiram fazer algo legal sobre a suspeita de ela e a Kazuha serem filhas trocadas + relevação sobre isso e a história do pingente. 
Gostei bastante da Akira como personagem independente, mas ainda gosto mais da rota da Kazuha quanto ao romance. 

Vou me segurar pra não ver as outras duas hoje hahah
Tenho Shoujo Shuumatsu, YuYuYu e o último arco de Higu Kai, acho que vou dar uma pequena pausa aqui.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #366
Tá, eu vi só o primeiro episódio da rota da Nao. 

Achei ela meio desinteressante. Não é ruim, só não é tão legal quanto as outras duas. 
Achei meio tenso aquele lance deles quando crianças, ficou parecendo que ela estuprou ele praticamente.

Ceninhas da Motoka no final sempre bem divertidas. 
Só queria saber se tem uma explicação pra Akira ficar tão cabeçuda nelas.
Responder
 #367
(08/12/2017, 18:56)Nami Escreveu: Tá, eu vi só o primeiro episódio da rota da Nao. 

Achei ela meio desinteressante. Não é ruim, só não é tão legal quanto as outras duas. 
Achei meio tenso aquele lance deles quando crianças, ficou parecendo que ela estuprou ele praticamente.

https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868
Responder
 #368
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Coitada da dona, é realmente a menos querida da série, pelo visto. 
Até desanimo em ver os outros dois episódios dela. Por outro lado, devo ver logo pra ir logo pros da Sora, que deve ser o mais polêmico (e por tanto mais interessante) e que a série dedicou mais atenção.
Responder
 #369
A rota da Nao é puro win. Pra mim a melhor parte do anime que não envolve a Sora é a do festival.
Responder
 #370
(08/12/2017, 19:17)Aioros Escreveu: A rota da Nao é puro win. Pra mim a melhor parte do anime que não envolve a Sora é a do festival.

Win é a rota da Sora, que é wincest.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
Páginas (44): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes