Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
435 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2014, 19:40)Ray Escreveu: Você não derrubou minha lógica, você só pegou 1 caso em 1000 igual eu disse ao Rapier.

Uma exceção ainda derruba sua lógica. Pra algo ser considerado falso, só precisa ter uma instância falsa do caso, já pra algo ser considerado verdadeiro, todas as instâncias dele precisam ser verdadeiras.

(11/08/2014, 19:40)Ray Escreveu: Ser foda? Tem pessoas que procuram comédia com ecchi e tem pessoas que assim como você, procuram hentai bem feito que não tenha censura por não ter o que censurar.

Mas Yosuga é comédia com ecchi, comédia romântica. E Yosuga não é tão bem feito assim, nem é hentai ou parecido. Aki Sora tem bem mais putaria e -1 ênfase história, mais parecido com hentai.
Responder
 #22
(11/08/2014, 19:33)rapier Escreveu: Pra quê? É pra ser votação, não aclamação.

Li errado o título da enquete, não percebi o "Qual destas" ali em cima. Levando em conta que isso significa só algumas donas do anime, a única que falta ali é a Sora. Mas pensando bem, a enquete não teria graça se o título fosse "Qual garota de Yosuga é a melhor" HAHA!.
Responder
 #23
(11/08/2014, 19:42)rapier Escreveu: Uma exceção ainda derruba sua lógica. Pra algo ser considerado falso, só precisa ter uma instância falsa do caso, já pra algo ser considerado verdadeiro, todas as instâncias dele precisam ser verdadeiras.

Tudo bem, mas ainda não muda o fato de Yosuga no Sora tenha 12 episódios. Se adaptou tudo ou não, se faturou ou não, isso não importa. O importante é ver mais temporadas de um mesmo anime, ainda mais se o anime for bom.

(11/08/2014, 19:42)rapier Escreveu: Mas Yosuga é comédia com ecchi, comédia romântica. E Yosuga não é tão bem feito assim, nem é hentai ou parecido. Aki Sora tem bem mais putaria e -1 ênfase história, mais parecido com hentai.

Eu assisti esse anime já tem um bom tempo, lembro de ter alívio cômico e também lembro que o clima era muito sério nele. Não lembro de dar risada. É parecido sim com um hentai, cara, é só um hentai que enrola, não é hentai que só tem sexo. Aki Sora teve bastante putaria mesmo, mas né, seria bem melhor se fosse um hentai, mesmo com censura, com aqueles traços o negócio ficaria legal.
Responder
 #24
(11/08/2014, 20:21)Ray Escreveu: O importante é ver mais temporadas de um mesmo anime, ainda mais se o anime for bom.

Não. Se o anime teve final completo e coerente, não precisa ter mais temporadas. Anime que termina bem é anime bom.

(11/08/2014, 20:21)Ray Escreveu: Eu assisti esse anime há um bom tempo já, lembro de ter alívio cômico, porém pelo que eu me lembre, o clima era muito sério nele.

Pois nem era. Teve muita cena de comédia ali, tipo quando o Haruka literalmente sai com a Kazuha na frente do pai dela, como se falasse "ei, véi, vou comer tua filha". Ou quando ele pensou na Akira e na Kazuha se pegando. Ainda teve a ED e as cenas de final de episódio com a empregada.

(11/08/2014, 20:21)Ray Escreveu: É parecido sim com um hentai, cara, é só um hentai que enrola, não é hentai que só tem sexo.

Não é parecido. Tu acha que só porque tem sexo é hentai?

(11/08/2014, 20:21)Ray Escreveu: Aki Sora teve bastante putaria mesmo, mas né, seria bem melhor se fosse um hentai, mesmo com censura, com aqueles traços o negócio ficaria legal.

Não seria não. Aki Sora ficou bom do jeito que era, não precisava ser hentai mesmo. A censura e a falta de orçamento iriam estragar a obra.
Responder
 #25
Akira = moetard
Kazuha = cú doce
A Motoka é uma dona boa mas ela já está lá nos 30++ ? (não me lembro muito bem então...)

Meu voto fica com a Nao por falta de Sora.
Responder
 #26
(11/08/2014, 20:42)BlackIce Escreveu: Akira = moetard
Kazuha = cú doce
A Motoka é uma dona boa mas ela já está lá nos 30++ ? (não me lembro muito bem então...)

Meu voto fica com a Nao por falta de Sora.

Motoka com 30+? Acho que não e mesmo se for verdade isso não importa. Tem dona em anime com mais de 100 anos e corpo de loli.
Responder
 #27
(11/08/2014, 20:42)BlackIce Escreveu: A Motoka é uma dona boa mas ela já está lá nos 30++ ? (não me lembro muito bem então...)

Se ela tem mais de 30, é muito bem conservada. Se bem que é dona de anime. Podia ter 60 e ainda ia ter cara de 20. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Tebaldi
Responder
 #28
(11/08/2014, 20:42)BlackIce Escreveu: Akira = moetard
Kazuha = cú doce
A Motoka é uma dona boa mas ela já está lá nos 30++ ? (não me lembro muito bem então...)

A Akira não é retardada, o arco dela mostra bem isso.

A Motoka deve ter uns 25 anos. A Lara Croft do anime é mais velha do que ela.

(11/08/2014, 20:42)BlackIce Escreveu: Meu voto fica com a Nao por falta de Sora.

Eu acho a Nao a pior das donas. E a Sora também acha, a Nao é a única dona que ela odeia.
Responder
 #29
Ahh..a Sora é muito chata, quase invisível, o anime renderia muito bem sem a presença dela..ela poderia ter morrido no acidente e o haruka seria algum tipo de delinquente que usa história triste pra pegar mulher. Ainda assim o anime continuaria bom.
Responder
 #30
(11/08/2014, 21:15)Ash_ Escreveu: Ahh..a Sora é muito chata, quase invisível, o anime renderia muito bem sem a presença dela..ela poderia ter morrido no acidente e o haruka seria algum tipo de delinquente que usa história triste pra pegar mulher. Ainda assim o anime continuaria bom.

Quase invisível? Pra mim ela é bem visível, ela chama muito a atenção por se vestir toda de branco e ter cabelos quase brancos.

Não sei por que ela seria chata. É só a melhor dona do anime. Tão boa que tive que tirá-la da enquete pra votação fazer sentido.
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes