Enquete: Qual destas garotas de Macross F é a melhor?
Ranka Lee
28.26%
13 28.26%
Sheryl Nome
71.74%
33 71.74%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Macross F é a melhor?
"Triangler" por Sakamoto Maaya
20.00%
2 20.00%
"Lion" por May'n e Nakajima Megumi
80.00%
8 80.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Macross Frontier

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
141 respostas neste tópico
 #21
Eu tentei ver os movies ae quando percebi que era uma compilação, quitei forte.
Responder
 #22
(15/08/2014, 02:14)Raph_friend Escreveu: Eu tentei ver os movies ae quando percebi que era uma compilação, quitei forte.

Aí você viu errado, porque não são.

O filme 1 muda a ordem das coisas e o filme 2 é cheio de cenas inéditas.
Responder
 #23
@rapier
Eu não gosto dessas paradas, igual fizeram com o movie de Eureka Seven, que mudou a porra toda!
Responder
 #24
Acabei de ver o Tv e gostei muito, não imaginei que fosse gostar tanto desse anime, sério, amei a OST dele, gostei tanto da Ranka quanto da sheryl Nome, ainda não consegui decidir qual a melhor, vou assistir os Movies pra ver se eu consigo decidir. Só acho que o Alto deveria ter escolhido entre uma das duas no anime, eu até entendo quando é uma adaptação de alguma obra que ainda esta em lançamento, mas quando a obra tem um final definitivo como essa aqui, me incomoda eles deixarem um final em aberto com as donas, espero que no filme ele termine com eles ajeitem isso e ele fique escolha uma no final.
Responder
 #25
(17/08/2014, 16:16)jplay Escreveu: Acabei de ver o Tv e gostei muito, não imaginei que fosse gostar tanto desse anime, sério, amei a OST dele, gostei tanto da Ranka quanto da sheryl Nome, ainda não consegui decidir qual a melhor, vou assistir os Movies pra ver se eu consigo decidir.

É nos filmes onde uma das donas mostra todo o seu poder e a outra fica pra trás.

(17/08/2014, 16:16)jplay Escreveu: Só acho que o Alto deveria ter escolhido entre uma das duas no anime, eu até entendo quando é uma adaptação de alguma obra que ainda esta em lançamento, mas quando a obra tem um final definitivo como essa aqui, me incomoda eles deixarem um final em aberto com as donas, espero que no filme ele termine com eles ajeitem isso e ele fique escolha uma no final.

Ele escolhe sim uma das duas no final do filme 2.
Responder
 #26
(17/08/2014, 16:19)rapier Escreveu: Ele escolhe sim uma das duas no final do filme 2.

Ótimo, isso já é um grande estimulo pra eu ver logo os filmes, só não vou assisti eles agora, pois acabei de terminar a série TV e eu acho que vai ficar maçante rever as cenas iguais dos filmes, por isso vou ver outro anime, quando eu terminar eu vejo os filmes.
Responder
 #27
(17/08/2014, 16:27)jplay Escreveu: Ótimo, isso já é um grande estimulo pra eu ver logo os filmes, só não vou assisti eles agora, pois acabei de terminar a série TV e eu acho que vai ficar maçante rever as cenas iguais dos filmes, por isso vou ver outro anime, quando eu terminar eu vejo os filmes.

Mal tem cenas iguais. O filme 1 já começa totalmente diferente.
Responder
 #28
Macross sempre foi o meu anime predileto, desde a época do robotech na xuxa. Sou meio suspeito de falar de todos eles, e para mim cada vez que fazem um novo fico mais feliz. Pra mim a simples idéia de um avião virando mecha já resume tudo. Estou esperando o próximo, pois macross é eterno. obs não vejam o macross seven, foi algum estagiário que fez...
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #29
(19/08/2014, 22:39)StayVK Escreveu: Estou esperando o próximo, pois macross é eterno.

Já anunciaram uma série nova de Macross para TV (http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid16267) mas ainda não deram detalhes.
Responder
 #30
(19/08/2014, 22:41)rapier Escreveu: Já anunciaram uma série nova de Macross para TV (http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid16267) mas ainda não deram detalhes.

Pior que já passou algum tempo desde o anúncio da série. Torço fortemente para que seja uma adaptação da versão antiga (assim como foi feito com Yamato 2199), tem tudo para ser um dos melhores animes do ano em que lançar.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes