Enquete: Qual destas garotas de Macross F é a melhor?
Ranka Lee
28.26%
13 28.26%
Sheryl Nome
71.74%
33 71.74%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Macross F é a melhor?
"Triangler" por Sakamoto Maaya
20.00%
2 20.00%
"Lion" por May'n e Nakajima Megumi
80.00%
8 80.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Macross Frontier

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #121
alteraram bastante coisa nessa rota...

Spoiler: filme 2 a escolha no final   
bom era o que eu esperava da escolha da princesa kkkkk, porem putz o alto sumiu pelas dobras a fora e a Sheryl vira vegetal ate ele retornar, foi bom e foi meh... 
Responder
 #122
O melhor desse anime foi a trilha sonora e as músicas
Também foi visualmente bonito
Realmente Macross é bom (mas não perfeito), o enredo pode não ser top, mas é minimamente convincente e muito provavelmente os Macross mais antigos devem ser bem melhores, mas infelizmente esse foi o único que vi (sendo que só vi o tv, o resto nem sei por qual formato foi)
Responder
 #123
Comecei pelo SDF Macross, aí parti para o M7, e agora estou "empacado" nesse MF. Sinceramente, odiei desde o primeiro episódio, eu não sinto emoção nenhuma nas músicas comparado com o que sentia no M7, chega nem perto. Diria até que o Song Energy da Ranka e a Sheryl é coisa de 0,1% comparado com a do Basara. Se não tivessem mencionado o Basara e tocado alguns trechos das músicas dele ao longo dos 18 episódios que eu assisti, provavelmente eu teria dropado. Toda essa jornada só para assistir o MDelta.
Responder
 #124
(11/07/2020, 02:02)manju Escreveu: Realmente Macross é bom (mas não perfeito), o enredo pode não ser top, mas é minimamente convincente e muito provavelmente os Macross mais antigos devem ser bem melhores, mas infelizmente esse foi o único que vi (sendo que só vi o tv, o resto nem sei por qual formato foi)

Nem são. Esse é o melhor Macross.
Responder
 #125
(11/07/2020, 08:29)inphy Escreveu: Comecei pelo SDF Macross, aí parti para o M7, e agora estou "empacado" nesse MF. Sinceramente, odiei desde o primeiro episódio, eu não sinto emoção nenhuma nas músicas comparado com o que sentia no M7, chega nem perto. Diria até que o Song Energy da Ranka e a Sheryl é coisa de 0,1% comparado com a do Basara. Se não tivessem mencionado o Basara e tocado alguns trechos das músicas dele ao longo dos 18 episódios que eu assisti, provavelmente eu teria dropado. Toda essa jornada só para assistir o MDelta.

O Basara era considerado supermala. M7 é um dos piores Macross, só perde pro Delta. Logo é claro que no Frontier não iam fazer o mesmo, eles corrigiram isso. A "energia" do Basara era encheção de saco e cantar a mesma coisa N vezes; no Frontier colocaram 2 cantoras e bem mais músicas, além de menos episódios, pra não ter tanta repetição de repertório.
Responder
 #126
(11/07/2020, 12:16)rapier Escreveu: O Basara era considerado supermala. M7 é um dos piores Macross, só perde pro Delta. Logo é claro que no Frontier não iam fazer o mesmo, eles corrigiram isso. A "energia" do Basara era encheção de saco e cantar a mesma coisa N vezes; no Frontier colocaram 2 cantoras e bem mais músicas, além de menos episódios, pra não ter tanta repetição de repertório.
Acabei de terminar, gostei do último arco, a última batalha ficou bem feita. Não gostei dessas 2 garotas, meio chata essas donas. Ainda bem que foi só 25 episódios, se fossem uns 30eps teria sido mais duro ainda. Particularmente não gosto da May'n(cantora da Sheryl), a da Ranka até que dá pra tolerar, as lyrics das músicas achei meio "meh". Vi bastante gente no Reddit falando mal do M7 porque ele poderia ter tido menos episódios, mas acabei gostando mesmo assim, e realmente tem coisa ali que não precisava ter enrolado tanto.
Responder
 #127
alguém que tem "Nome" no nome, merece meu voto.
Responder
 #128
(11/07/2020, 13:08)inphy Escreveu: Acabei de terminar, gostei do último arco, a última batalha ficou bem feita. Não gostei dessas 2 garotas, meio chata essas donas. Ainda bem que foi só 25 episódios, se fossem uns 30eps teria sido mais duro ainda. Particularmente não gosto da May'n(cantora da Sheryl), a da Ranka até que dá pra tolerar, as lyrics das músicas achei meio "meh". Vi bastante gente no Reddit falando mal do M7 porque ele poderia ter tido menos episódios, mas acabei gostando mesmo assim, e realmente tem coisa ali que não precisava ter enrolado tanto.

O final de Macross F tá nos filmes, recomendo que assista.
Responder
 #129
Sheryl Nome sem dúvida, perfeita a personagem. A Ranka é bonitinha, kawaii. xD

Esse Macross é muito bom.
Responder
 #130
[Imagem: bjDchE5.jpg]

Como será curto, deve ser apenas um filler disso com o Delta.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes