WORKING!!!

Tópico em '2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:58.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
 #41
um avanço! pouco mas é algo xD.

continua bom o anime.
Responder
 #42
EP03 - 04

finalmente teve algum avanço nesse anime...
milagre acontece de vez em quanto... lol...
o Satou agiu no ep03...
se bem que deixou a desejar no ep04...
até a Yachiyo agiu mais que ele...
quer dizer... Satou tbm contribui em não avanço do anime...
Responder
 #43
é tudo indica q vai ser a última temp talvez, já engataram 2 relações q estava em ponto morto meio q rápido sem ficar estanho.

gostaria q as nee-san aparecesse mais tbm xd.
Responder
 #44
(28/07/2015, 10:49)desparions Escreveu: é tudo indica q vai ser a última temp talvez, já engataram 2 relações q estava em ponto morto meio q rápido sem ficar estanho.

Não sei como será nesse anime, mas é normal em animes o final simplesmente fazer relações voltarem à estaca zero.
Responder
 #45
(28/07/2015, 10:53)rapier Escreveu: Não sei como será nesse anime, mas é normal em animes o final simplesmente fazer relações voltarem à estaca zero.

kk num agoura. To sentido q não vai ser assim.
Responder
 #46
(28/07/2015, 13:32)desparions Escreveu: kk num agoura. To sentido q não vai ser assim.

Animes assim é isso que acontece mesmo, a graça do anime é o cotidiano dos que trabalham no Wagnaria, pra eles é melhor que continuem nessa.
Responder
 #47
(28/07/2015, 13:41)Ton Escreveu: Animes assim é isso que acontece mesmo, a graça do anime é o cotidiano dos que trabalham no Wagnaria, pra eles é melhor que continuem nessa.

yep, mas as vezes tbm acontece uma falsa resolução antes do reset queria ao menos isso xd com Satou ou takanashi >.<.
Responder
 #48
ep 5


Depois do inicio turbulento, o anime pegou um bom ritmo, acho que a staff se acostumou como em working se faz as coisas comparando com as temporadas passadas.

Era a chance dos 2, tou gostando cada vez mais da Inami, fighter!!!
Responder
 #49
uashuhaushausuhsuhuuhuhaush essa Inami-san sabe causar impacto kkkkkkkk

Fight Inami-san  Happy
Responder
 #50
Anime continua com a mesma qualidade das outras temporadas...

Continuarei assistindo...
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes