Walkure Romanze

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
Os BDs disso são tão tristes quanto o anime. Só tem um ou outro mamilo à mostra de vez em quando.
Responder
 #42
(23/01/2014, 21:24)rapier Escreveu: Os BDs disso são tão tristes quanto o anime. Só tem um ou outro mamilo à mostra de vez em quando.

Bom, por conta disto talvez eu leeche os BD para ficar guardado no lugar dos HDTV, isso também se o fansub que eu leechei o projeto também resolver fazer em BD Icon_neutral
Responder
 #43
(24/01/2014, 08:21)jobarte Escreveu: Bom, por conta disto talvez eu leeche os BD para ficar guardado no lugar dos HDTV, isso também se o fansub que eu leechei o projeto também resolver fazer em BD Icon_neutral

Esse anime só merece ser guardado na lixeira.
Responder
 #44
(24/01/2014, 10:03)rapier Escreveu: Esse anime só merece ser guardado na lixeira.

Tem razão, criei uma pasta dentro da pasta de animes chamada 'lixeira', coloquei Walkure Romanze dentro dela. Coolface
Responder
 #45
Tente ver o BD de Walkure Romanze, mas o anime continua sendo sem graça e engana trouxa.
Responder
 #46
(03/10/2016, 22:25)Metroid Escreveu: Tente ver o BD de Walkure Romanze, mas o anime continua sendo sem graça e engana trouxa.

E os japoneses nem tiveram a decência (ou indecência) de fazer um OVA hentai como fizeram com Princess Lover; que o jogo de origem foi igualmente produzido pela Ricotta.
Responder
 #47
Amigo meu querendo ver algo do nível de Princess Lover 1, aí recomendei esse aqui.
Bem, supondo que ele não seja sem braço, prevejo que ele vá querer a minha cabeça por tamanho troll. HAHA!
Responder
 #48
(24/01/2014, 08:21)BinSlashBash Escreveu: Bom, por conta disto talvez eu leeche os BD para ficar guardado no lugar dos HDTV, isso também se o fansub que eu leechei o projeto também resolver fazer em BD Icon_neutral

Eu achei o BD em ptbr.


Pretendo assistir o anime algum dia, mas não espero tanta coisa, mas também não acho que vá ser ruim como estão dizendo no tópico.
Responder
 #49
Não tem enquete de melhor garota =(
Responder
 #50
Já fazem 3 anos que isso apodreceu a existência.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes