[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 163
1629 respostas neste tópico
 #1.171
Bem, Yumi, Emi e Mint são os menos que tenho interesse pelo menos, mas ainda queria assistir... uma pena.
Persia e Momo eu queria muito ver, então é uma tragédia a falta de legendas.

Baixando Lala agora, pra ficar salvo junto de Mami.

(12/11/2018, 12:29)rapier Escreveu: O @Zefiris viu vários deles, mas ele vê animes também com legendas em espanhol.

Coloca ele pra traduzir pra ing ou pt esses que faltam HAHA!
Responder
 #1.172
A maioria dos mahou shoujo dos anos 70-80 só se encontra em raw. E as exceções como Fancy Lala - que saiu DVD nos EUA - já foram citadas aqui.

Achei um post meu de 2010 sobre Mahou no Angel Sweet Mint. A titulo de curiosidade: "foi um mahou shoujo bem mediano. Nada a depôr contra ele de forma incisiva, mas tampouco teve momentos cômicos ou de drama dignos de nota. Não chegando a ter o desenvolvimento ou a doce melancolia que permeia alguns dos mahou shoujo produzidos pelo Studio Pierrot (Creamy Mami, Magical Emi, Pastel Yumi e Fancy Lala)."
Responder
 #1.173
alguém sabe onde eu poderia encontrar mushishi zoku shou 2 e o filme que o sucede em português.

sim, tem no crunchyroll, mas não tenho premium e o erai só tem coisas mais novas.
Responder
 #1.174
(12/11/2018, 12:22)Oiacz Escreveu: Estou tentando achar alguns animes pra salvar e assistir em breve, mas não sei se foram traduzidos inteiros...
  • Mahou no Idol Pastel Yumi
  • Mahou no Star Magical Emi
  • Mahou no Yousei Persia
  • Mahou no Tenshi Creamy Mami já baixei inteiro
  • Mahou no Princess Minky Momo
  • Mahou no Stage Fancy Lala baixado graças ao Metroid
  • Mahou no Angel Sweet Mint
Alguém sabe dizer se esses animes foram traduzidos inteiros?

Só em ptbr? ou ingles também?
Responder
 #1.175
(16/11/2018, 21:16)Kyyzao Escreveu: Só em ptbr? ou ingles também?

A preferência seria só inglês HAHA! Mas no desespero aceito ptbr se for a única opção...
Responder
 #1.176
Me impressiona até hoje ninguém ter legendado Minky Momo.
Tem até BD de qualidade disso.
Responder
 #1.177
(17/12/2018, 18:00)Gabrinius Escreveu: eu queria que alguém tivesse discordado e me falado onde achar

É só tu fuçar esse tópico.
Responder
 #1.178
o tópico onde nunca tem resposta quando eu pergunto. se tivesse nos sites listados nesse tópico, eu não precisava perguntar, uai
Responder
 #1.179
Só eu já te disse n vezes onde achar alguma coisa.

Mas vou ser legal contigo de novo e falar que tem no fansubber.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #1.180
(17/12/2018, 18:10)Gabrinius Escreveu: o tópico onde nunca tem resposta quando eu pergunto. se tivesse nos sites listados nesse tópico, eu não precisava perguntar, uai

Aposto que tem, tu só não achou.
Responder
Páginas (163): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes