[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 163
1629 respostas neste tópico
 #61
(17/01/2014, 13:05)satanas Escreveu: ela sabe. ela so queria cantar essa musica em especifico no concurso porque ela é dificil

Difícil é cantar

Responder
 #62
(17/01/2014, 13:06)jobarte Escreveu: Tu vai agora em fevereiro?

estou pensando '-', talvez sim para comprar mangas, mas vou ter que comprar muitos e vou ver se agora ela vai querer cantar algo ou se inscrever no concurso
Responder
 #63
(17/01/2014, 13:08)satanas Escreveu: estou pensando '-', talvez sim para comprar mangas, mas vou ter que comprar muitos e vou ver se agora ela vai querer cantar algo ou se inscrever no concurso

Eu também não tenho certeza de presença confirmada, eu iria lá só pelos mangás, mas não esta sobrando dilmas pra comprar, logo, não tenho motivo para ir, e olha que eu queria muito comprar highschool of dead pra ler Triste
Responder
 #64
(17/01/2014, 13:06)rapier Escreveu: Difícil é cantar

Link youtube: http://youtu.be/4TrVmcae6gc

dificil nada, isso ai é curbing com muito twang ou metal like neutral, o resto é tudo efeito

(17/01/2014, 13:09)jobarte Escreveu: Eu também não tenho certeza de presença confirmada, eu iria lá só pelos mangás, mas não esta sobrando dilmas pra comprar, logo, não tenho motivo para ir, e olha que eu queria muito comprar highschool of dead pra ler Triste

tenho o omnibus full color edition mas comprei quando lançou nos EUA, e ta em ingles (logico)
Responder
 #65
(17/01/2014, 13:10)satanas Escreveu: tenho o omnibus full color edition mas comprei quando lançou nos EUA, e ta em ingles (logico)

Legal! De qualquer forma, estou sem tempo pra ler mesmo, nem terminei o último mangá que comprei la, então da pra segurar onda mais tempo.
Responder
 #66
(17/01/2014, 13:10)satanas Escreveu: dificil nada, isso ai é curbing com muito twang ou metal like neutral, o resto é tudo efeito

Suponho que você ouviu a música toda ou no mínimo a parte que vai de 1:30 a 2:30 da música.
Responder
 #67
(17/01/2014, 13:15)rapier Escreveu: Suponho que você ouviu a música toda ou no mínimo a parte que vai de 1:30 a 2:30 da música.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, puxa o satanas nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito aqui kkkkkkkkkkkk
como eu falei antes... kk, é tudo efeito^^ nao é ela que canta nessa velocidade e sim o produtor que almenta a velocidade, quero ver alguem fazer isso ao vivo sem efeito nenhum^^
o que normalmente minha namorada canta é tipo opera, isso sim eu acho chato e dificil, na ultima apresentaçao dela ela cantou elfen lied op

Responder
 #68
(17/01/2014, 13:23)satanas Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, puxa o satanas nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito aqui kkkkkkkkkkkk
como eu falei antes... kk, é tudo efeito^^ nao é ela que canta nessa velocidade e sim o produtor que almenta a velocidade, quero ver alguem fazer isso ao vivo sem efeito nenhum^^

Você não sabe quem é Hatsune Miku? É claro que ela canta nessa velocidade.
Responder
 #69
Bom, o que procuro é doujin, quem sabe alguem não saiba.

Estou procurando o doujin cujo pic é a 271540 do yandere, se alguem sabe o nome ou onde encontrar, ficarei grato.
Responder
 #70
(17/01/2014, 13:25)rapier Escreveu: Você não sabe quem é Hatsune Miku? É claro que ela canta nessa velocidade.

agora entendi como "ela" canta nessa velocidade...
ja nao gostava das musicas dela.... agora....
(mals a demora pra responder, tava no trampo^^)
Responder
Páginas (163): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes