[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 163
1629 respostas neste tópico
 #1.541
(25/03/2022, 10:27)Bakaromântic Escreveu: Há algum lugar para assistir animes dublados em português ou com legendas em português, sem baixar? Só conheço Netflix.

Crunchyroll.
Responder
 #1.542
Gente, alguém sabe onde posso encontrar o mangá completo MPD Pyscho?
Responder
 #1.543
O grupo que estava o traduzindo não tem nada uma postagem desde que 2015: Chrono.
O mesmo no Facebook.
Somente em inglês e chinês há mais capítulos.
Responder
 #1.544
(23/05/2022, 17:04)Bakaromântic Escreveu: O grupo que estava o traduzindo não tem nada uma postagem desde que 2015: Chrono.
O mesmo no Facebook.
Somente em inglês e chinês há mais capítulos.

Opa, valeu. Dei uma olhada no site e tem até o volume 11, o mais completo que achei possui 17 volumes traduzidos. São 24 volumes no total.

De qualquer forma, vi que a Dark Horse tá publicando, ainda estão no volume 11, mas em breve teremos o mangá completo disponível por aí.
Responder
 #1.545
(23/05/2022, 17:04)Bakaromântic Escreveu: O grupo que estava o traduzindo não tem nada uma postagem desde que 2015: Chrono.
O mesmo no Facebook.
Somente em inglês e chinês há mais capítulos.

Editei seu post pois de acordo com as regras do fórum você não pode linkar diretamente para pirataria.

Citar:Não é permitido postagem de links que sejam considerados "pirataria" de obras com direitos autorais. Contudo, pode-se indicar diretamente onde baixá-las e o que for parecido. Exemplos: "anime B tem no Nyaa", "filme X tem no PirateBay".
Responder
 #1.546
(23/05/2022, 17:11)Sleight Escreveu: Opa, valeu. Dei uma olhada no site e tem até o volume 11, o mais completo que achei possui 17 volumes traduzidos. São 24 volumes no total.

De qualquer forma, vi que a Dark Horse tá publicando, ainda estão no volume 11, mas em breve teremos o mangá completo disponível por aí.

No Mangadex tem, em inglês, capítulo 120 (de volume 19) adicionou oito dias antes, talvez eles vão continuar, tbm o capítulo final em chinês já é lá.

(23/05/2022, 17:22)rapier Escreveu: Editei seu post pois de acordo com as regras do fórum você não pode linkar diretamente para pirataria.

Ops, entendi. Eu escolhi é pirataria.
editar: não "escolhi", mas "esquecei"!
Responder
 #1.547
(16/02/2022, 11:11)rapier Escreveu: Por aqui o Nyaa tá ruim de acessar até via proxy.
Aqui, eu não consigo baixar nada do Nyaa. Até testei com alguns golds do server do ANSK pra ver se o problema não era o meu PC e está tudo normal... 

Ps: Estava tentando baixar a fase S de Sailor Moon (tenho todas, menos essa), que foi legendado por um fansub chamado Ataraxia. Achei o torrent no Nyaa, mas não conecta...
Responder
 #1.548
(23/05/2022, 23:05)franklin52 Escreveu: Aqui, eu não consigo baixar nada do Nyaa. Até testei com alguns golds do server do ANSK pra ver se o problema não era o meu PC e está tudo normal... 

Ps: Estava tentando baixar a fase S de Sailor Moon (tenho todas, menos essa), que foi legendado por um fansub chamado Ataraxia. Achei o torrent no Nyaa, mas não conecta...

Baixei algo de lá hoje mesmo, só se teu problema com o Nyaa for mais recente tipo dessa noite.
Responder
 #1.549
Aqueles torrents não têm nada pessoas nos parênteses para mim tbm.
nextanimes talvez tem links para baixar S do Mega (não entendo as partes de Sailor Moon), mas tem uma senha para acessar, talvez pode contatar eles no telegram ou carabook, embora não sei se a qualidade é bom em qualquer caso.
Responder
 #1.550
(23/05/2022, 23:05)franklin52 Escreveu: Aqui, eu não consigo baixar nada do Nyaa. Até testei com alguns golds do server do ANSK pra ver se o problema não era o meu PC e está tudo normal... 

Ps: Estava tentando baixar a fase S de Sailor Moon (tenho todas, menos essa), que foi legendado por um fansub chamado Ataraxia. Achei o torrent no Nyaa, mas não conecta...

Há um site chamado memoriadatv, tem links para baixar Sailor Moon S, do Ataraxia, em dual áudio e 1080p médio. Usa a barra de pesquisa dele e você vai encontrar.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
Páginas (163): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes