[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 163
1629 respostas neste tópico
 #1.491
Odeio quando fodem a imagem desse jeito.
Responder
 #1.492
Eu estava na dúvida sobre comentar e perguntar sobre isso, porque sei que muita gente não gostaria de se envolver. Fui procurar outras pessoas para falar sobre isso mas no fim acho que não faz mal comentar com o @martec , talvez ele possa ajudar afinal.

O que acontece é que descobri um canal do youtube que parece ser um canal meio oficial para distribuir animes antigos, só que ele tem bloqueio regional.
Tem a promessa de que os animes se tornarão disponíveis globalmente, como pode-se ver que está acontecendo com alguns deles, incluindo com dublagem em português (!). Mas isso será feito com todos? Quando? Quanto tempo demorará? Não tenho paciência e tempo para descobrir, por isso precisava de alguém que mora no japão para testar algo. Ir no canal e testar os vídeos de vários animes antigos que eu (e muitos outros) tem interesse em assistir e ver se eles estão com legendas. Se sim, copiar essas legendas. Acho que não deve haver nenhum problema em usar Youtube-DLG para conseguir fazer isso, afinal, não há nenhuma diferença em simplesmente clicar e assistir ao vídeo no próprio canal, ele vem do servidor direto para seu computador sem intermediários.

Tem coragem de testar isso?
De pelo menos ver se há legendas nos vídeos, e se elas são em outra língua além de japonês?
Responder
 #1.493
(30/12/2020, 19:03)PaninoManino Escreveu: Eu estava na dúvida sobre comentar e perguntar sobre isso, porque sei que muita gente não gostaria de se envolver. Fui procurar outras pessoas para falar sobre isso mas no fim acho que não faz mal comentar com o @martec , talvez ele possa ajudar afinal.

O que acontece é que descobri um canal do youtube que parece ser um canal meio oficial para distribuir animes antigos, só que ele tem bloqueio regional.
Tem a promessa de que os animes se tornarão disponíveis globalmente, como pode-se ver que está acontecendo com alguns deles, incluindo com dublagem em português (!). Mas isso será feito com todos? Quando? Quanto tempo demorará? Não tenho paciência e tempo para descobrir, por isso precisava de alguém que mora no japão para testar algo. Ir no canal e testar os vídeos de vários animes antigos que eu (e muitos outros) tem interesse em assistir e ver se eles estão com legendas. Se sim, copiar essas legendas. Acho que não deve haver nenhum problema em usar Youtube-DLG para conseguir fazer isso, afinal, não há nenhuma diferença em simplesmente clicar e assistir ao vídeo no próprio canal, ele vem do servidor direto para seu computador sem intermediários.

Tem coragem de testar isso?
De pelo menos ver se há legendas nos vídeos, e se elas são em outra língua além de japonês?

eu posso apenas checar se tem o tal de legendas em várias línguas...
agora não terei paciência em ficar extraindo as legendas e compartilhar contigo... ai vc deveria usar um VPN da vida...
de toda forma, não posso checar nada se eu nem sei do que se trata direito... vc pode manda o link do canal na pasta " Consultar a moderação privadamente. "
Responder
 #1.494
O site do Erai-raws era uma ótima fonte de animes, mas já faz um tempo que está em decaimento.
Hoje fui entrar e só tem a Home no ar.

Quais outras indicações de adquirir animes por torrent? Pra um pobre analfabeto que NÃO lê em inglês.
Responder
 #1.495
(05/01/2021, 18:57)Onsokumaru Escreveu: O site do Erai-raws era uma ótima fonte de animes, mas já faz um tempo que está em decaimento.
Hoje fui entrar e só tem a Home no ar.

Quais outras indicações de adquirir animes por torrent? Pra um pobre analfabeto que NÃO lê em inglês.

Nyaa torrents. Erai ultimamente tá atrasando pra caralho, mas tem outro grupos que lançam no lugar.
Responder
 #1.496
(05/01/2021, 19:01)M3troid Escreveu: Nyaa torrents.
É verdade, já baixei umas coisas no Nyaa quando o Erai estava fora.
Ja tenho o Nyaa nos meus favoritos, vou dar mais atenção a ele.
Responder
 #1.497
Alguém mim ajuda achar um anime chamado Sola em release decente? (salvo engano, fansub kurenai)
Responder
 #1.498
(16/01/2021, 14:24)Gabrinius Escreveu: Alguém mim ajuda achar um anime chamado Sola em release decente? (salvo engano, fansub kurenai)

Eu tenho ele no MEGA, serve? (por causa do limite)
Responder
 #1.499
Ô, agradeço muito
Responder
 #1.500
Essa versão eu tinha apagado já do HD, pois tem BD dele e eh apaguei e fiquei com o BD, mas a imagem dele não eh lá essas coisas também.
Responder
Páginas (163): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes