[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #1.211
(03/02/2019, 20:14)M3troid Escreveu: Tem os dois no nyaa.

Se não for muito incomodo, vc teria algum link? Não sei se eu que sou muito inútil e não consigo achar, mas tá díficil  HAHA!
Responder
 #1.212
(09/02/2019, 00:33)Montenegro Escreveu: Se não for muito incomodo, vc teria algum link? Não sei se eu que sou muito inútil e não consigo achar, mas tá díficil  HAHA!

Não tenho como passar link agora, mas procure lá code geass black e code geass zero.
Responder
 #1.213
Onde eu acho o BoggeiPop 2019 em portugues?

Estava vendo pelo punch mas peidaram para o CR.
Responder
 #1.214
(10/02/2019, 20:07)gangrena Escreveu: Onde eu acho o BoggeiPop 2019 em portugues?

Estava vendo pelo punch mas peidaram para o CR.

No Crunchy.
Responder
 #1.215
Resposta que damos todo santo dia: todo anime que a Punch "peidou" para o CR se encontra no Nyaa, basta procurar por "erai multiple subtitle". Uma das legendas será a brasileira.

Não é tão difícil, sérião https://i.imgur.com/kFvoWz9.png
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.216
muito bom esse site, só não é mais util que os p$orn%  Icon_lol
Responder
 #1.217
Fui descobrir dessa múltipla legenda dois dias atrás, é fácil mesmo.
Responder
 #1.218
e olha que nem precisa ir no nyaa, se for no próprio site, dá pra baixar o episódio com todas as legendas ou, advinhem só, só a legenda.

essa dica é pra quem prefere baixar http ao invés de torrent, já que o ddl da erai as vez é ruim (ou melhor, as vezes é bom, normalmente é ruim), dá pra baixar no horrible e muxar a legenda em português do erai.
Responder
 #1.219
Eu to procurando um anime que nem sei o nome kkk a historia ate onde sei: o pai do personagem principal faz um pacto com demonio pra ganhar superpoderes ou algo do tipo contudo algo deve ser pago então o seu primeiro filho nasce sem rosto sem nada o pai dele da risada "se esse era o preço estou feliz". Então para que o protagonista recupere pernas braços rosto ele precisa matar demonios a cada ele recupera uma parte do corpo. Pode não ser exatamante essa a historia mas é oq escutei de um conhecido e fiquei curioso em assitir esse anime alguem sabe?? vlw Icon_razz
Responder
 #1.220
(21/02/2019, 10:17)RingoBr Escreveu: Eu to procurando um anime que nem sei o nome kkk a historia ate onde sei: o pai do personagem principal faz um pacto com demonio pra ganhar superpoderes ou algo do tipo contudo algo deve ser pago então o seu primeiro filho nasce sem rosto sem nada o pai dele da risada "se esse era o preço estou feliz". Então para que o protagonista recupere pernas braços rosto ele precisa matar demonios a cada ele recupera uma parte do corpo. Pode não ser exatamante essa a historia mas é oq escutei de um conhecido e fiquei curioso em assitir esse anime alguem sabe?? vlw Icon_razz

Dororo.
Responder
Páginas (163): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes