[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #1.111
Alguém sabe se saiu "Hoozuki no Reitetsu 2" e o "Sono Ni" em pt-br em algum lugar decente?
Porque a legenda da Punch está especialmente horrível nele, beirando o inassistível.
Responder
 #1.112
(14/07/2018, 03:04)cpfdejoao Escreveu: Alguém sabe se saiu "Hoozuki no Reitetsu 2" e o "Sono Ni" em pt-br em algum lugar decente?
Porque a legenda da Punch está especialmente horrível nele, beirando o inassistível.

Saiu na Erai-raws. Sugiro baixar os animes de lá a partir de agora.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #1.113
Qual o melhor app para android que grátis para ver animes em uma boa qualidade de imagem e que dê para espelhar na tv? o giganima e o anime tv são ruins de qualidade, que app indicam que tenha uma boa qualidade de imagem?
Responder
 #1.114
normalmente eles não tem, negócio é bitrate baixo pra ocupar menos espaço e funcionar nas internet peba.
Responder
 #1.115
alguém pode me ajduar onde posso encontrar os 3 ultimos episodios de fate/extra ????? não encontro em nenhum site, sendo que ja foi lançado ahhhhhhh!!!
Responder
 #1.116
(31/07/2018, 23:47)jfreitas013 Escreveu: alguém pode me ajduar onde posso encontrar os 3 ultimos episodios de fate/extra ????? não encontro em nenhum site, sendo que ja foi lançado ahhhhhhh!!!

sei lá que diabo de "site" que você costuma procurar, mas no eternal animes tem.
Responder
 #1.117
Bom, eu sei que provavelmente não existe, mas não custa perguntar, principalmente ao @rapier que parece bem informado de achar coisas.

Baixei as raws da versão DVD de Suteki Tantei Labyrinth e Tantei Gakuen Q que tem ótimas qualidades de imagens, mas acabou que não achei legendas em inglês para os mesmos e estou impossibilitado de assistí-los, "alguém" sabe se há lugar com legendas para essas duas séries?
Responder
 #1.118
(30/08/2018, 12:53)zakon Escreveu: Bom, eu sei que provavelmente não existe, mas não custa perguntar, principalmente ao @rapier que parece bem informado de achar coisas.

Baixei as raws da versão DVD de Suteki Tantei Labyrinth e Tantei Gakuen Q que tem ótimas qualidades de imagens, mas acabou que não achei legendas em inglês para os mesmos e estou impossibilitado de assistí-los, "alguém" sabe se há lugar com legendas para essas duas séries?

De Suteki Tantei Labyrinth eu duvido que tenha softsub por aí. Tem o DVD R3 com legenda em ing, mas seria uma odisséia achá-lo.

Tantei Gakuen Q também não deve ter legenda em ing facilmente.
Responder
 #1.119
Procurei nos meus fornecedores e só achei hardsub disso aí.
Responder
 #1.120
(30/08/2018, 14:52)rapier Escreveu: De Suteki Tantei Labyrinth eu duvido que tenha softsub por aí. Tem o DVD R3 com legenda em ing, mas seria uma odisséia achá-lo.

Tantei Gakuen Q também não deve ter legenda em ing facilmente.

Complicado então tentar ver esses trecos em DVD...



(30/08/2018, 18:39)Metroid Escreveu: Procurei nos meus fornecedores e só achei hardsub disso aí.

Pois eh, eu também. Negócio vai ser copiar mesmo as legendas, mas já perco tempo e a experiência de assistir.  Icon_neutral
Responder
Páginas (163): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes