[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #991
(19/11/2017, 19:21)Gabrinius Escreveu: Se não for coisa de 5 minuto,

coisa mal catalogada kkk, é o ep 25 hardsub algo que nem sei pq está postado faz uns 7 anos, continua com as versões do JG que é melhor.
Responder
 #992
Gente eu ando procurando esse curta há meses a até hoje não encontrei um vestigio sequer dele na internet se chama Mei to Koneko Basu um Especial de Tonari no Totoro a as únicas coisas que encontro dele nos blogs e sites afora é uma versão do vídeo CAMRIP (De camera de cinema) Se alguém souber onde encontro uma versão oficial fico extremamente grato.
Responder
 #993
(05/12/2017, 22:20)Weslleisan Escreveu: Gente eu ando procurando esse curta há meses a até hoje não encontrei um vestigio sequer dele na internet se chama Mei to Koneko Basu um Especial de Tonari no Totoro a as únicas coisas que encontro dele nos blogs e sites afora é uma versão do vídeo CAMRIP (De camera de cinema) Se alguém souber onde encontro uma versão oficial fico extremamente grato.

Ele não foi lançado comercialmente no mercado, logo você nunca achará em qualidade melhor.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #994
(05/12/2017, 22:22)rapier Escreveu: Ele não foi lançado comercialmente no mercado, logo você nunca achará em qualidade melhor.

poxa que pena e obrigado pelo informação, eu estava estranhando pq eu fui muito longe procurando por este especial (Quase entrei na Deep Web mintira), vou ter que me contentar e ver esse de Câmera mesmo.
Responder
 #995
Na verdade ele só pode ser visto no museu da ghibli. Por isto não saiu comercialmente falando e só tem camrip tremida ainda.

Se um dia vc for Japão passa por lá e assisti em melhor qualidade senão não tem jeito tristeza.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #996
Lembrei novamente do Mangatraders, e agora diz que o domínio expirou.
Existe algum site semelhante por aí que eu não conheço?
Responder
 #997
Provavelmente vou falar asneira, mas eu conheço um bom, diferente dos outros e bem mais clean.

Só que requer cadastro e não é simples de se fazer, tem que fazer pelo irc, via um bot. Sabendo disso tenta usar o manga madokami a coleção deles é boa e bem separada.

Além é fácil de baixar ou ler online e não tem propaganda.
Responder
 #998
Alguém sabe recomendar um fansub PT BOM de Tatami Galaxy?

Baixei o do The Motion Picture e é impossível assistir. Tradução toda mal feita e as falas são SUPER rápidas, é impossível entender de forma confortável o que está acontecendo. 

Dei uma procurada e não achei. Se não tiver nenhum outro sub que fez, queria um bom em EN mesmo. Melhor ver em EN do que ver com esse sub que baixei :/
Responder
 #999
(18/12/2017, 19:37)Nami Escreveu: Dei uma procurada e não achei. Se não tiver nenhum outro sub que fez, queria um bom em EN mesmo. Melhor ver em EN do que ver com esse sub que baixei :/

Só procurar por Yojouhan Shinwa Taikei no Nyaa ou no Tokyotosho.
Responder
 #1.000
Algum sub assistível fez Shirobako em pt? Só vi 1 desconhecido que não concluiu, além do "porrada" e do "cai-cai". Queria uma opção melhorzinha.
Responder
Páginas (163): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes