Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
193 respostas neste tópico
 #51
Por isso que eu disse que dar nota é noobice. Para quem começa a ver anime hoje é fácil dar nota e muito provavelmente será uma nota alta pra qualquer coisa, seja ela relevante ou irrelevante... a pessoa não tem como comparar anime X com Y já que ele é n00b.

Com o passar do tempo e vendo outras coisas a pessoa percebe que aquele anime toscão não merecia uma nota alta, ou seja, foi uma perda de tempo. Queria ou não todo mundo começa noob e faz noobices.

Eu nunca daria notas para os 1000+ animes da minha lista. Eu consigo lembrar bem aqueles que são bons e indico pra qualquer pessoa que me pergunte na rua.
Responder
 #52
(11/08/2014, 21:46)Oiacz Escreveu: Eu fico de frescura de mudar de nota justamente por causa da insatisfação criada por ter assistido uma caralhada enorme e não conseguir mais controlar entre eles uma média legal pra ficar no mínimo "um pouco aceitável."

Mas pra você é fácil, assistiu um cacetinho e tem a cabeça dura de "nunca vou mudar de opinião, TLR sempre será nota 10." Tu num tá aberto pra mudanças e evolução, obviamente não terá insatisfação com as suas notas.

Se for assim, então é melhor nem dar nota, pra começar.

Se eu tivesse lista no MAL, tava era fudido. Ia ter que mudar de trocentos animes que eu gostei na época e hoje quero distância.

(11/08/2014, 21:52)Kyyzao Escreveu: Com o passar do tempo e vendo outras coisas a pessoa percebe que aquele anime toscão não merecia uma nota alta, ou seja, foi uma perda de tempo.

É bem por aí mesmo.
Responder
 #53
(11/08/2014, 21:28)Ray Escreveu: Esse negócio de PN com ecchi, nada haver, continua tendo ecchi então é ecchi.

Tem tudo a ver com haver ecchi sim. Não confunda cu com bunda.


Você e muita gente confunde ecchi com fanservice, e aí a coisa desanda. Também tem muito anime que o foco é outra coisa e tem uma putaria aqui e ali, e vocês confundem de novo. Aliás, não preciso nem dar exemplos só de ecchi, quer ver?
  • Gargantia é um anime que tem mechas, mas não é sobre mechas. Gargantia é anime sobre PN.

  • Sakura Trick tem beijos entre donas, mas não é yuri/shoujo ai. Sakura Trick é anime escolar.

  • Mikakunin de Shinkoukei tem o pessoal lá que é lobo e etc, mas não é sobrenatural. Mikakunin é anime escolar/PN.

  • Gokukoku no Brynhildr tem a Kazumi e um monte de fanservice, mas não é ecchi. Gokukoku é anime de ficção científica.


Posso continuar a lista infinitamente, mas quatro exemplos já estão de bom tamanho. É como o rapier disse:

(11/08/2014, 21:37)rapier Escreveu: Ter ecchi é diferente de ser ecchi.
Responder
 #54
(11/08/2014, 21:52)Kyyzao Escreveu: Por isso que eu disse que dar nota é noobice. Para quem começa a ver anime hoje é fácil dar nota e muito provavelmente será uma nota alta pra qualquer coisa, seja ela relevante ou irrelevante... a pessoa não tem como comparar anime X com Y já que ele é n00b.

Com o passar do tempo e vendo outras coisas a pessoa percebe que aquele anime toscão não merecia uma nota alta, ou seja, foi uma perda de tempo. Queria ou não todo mundo começa noob e faz noobices.

Eu nunca daria notas para os 1000+ animes da minha lista. Eu consigo lembrar bem aqueles que são bons e indico pra qualquer pessoa que me pergunte na rua.

Sim, todos começamos noobs dando nota alta pra tudo.

Com o passar do tempo você viu que o anime era tosco, mas não foi um desperdício de tempo, ele poderia ser nos dias de hoje, mas quando você viu na época, justamente por ser um noob gostou do anime.

Ou seja, a pessoa tem que te perguntar o que é bom, pois se ela ver sua lista, ela não vai conseguir saber disso, a não ser que ela já tenha visto tal anime.

Quando você dá nota alta pra tudo, e depois de algum tempo muda suas notas, você percebe sua evolução, e isso pra alguns é bom.
Responder
 #55
(11/08/2014, 21:52)Ray Escreveu: Ao meu ver, quem visa o passado não prossegue pro futuro, logo quem está sendo cabeça dura é você e não eu.
Como se não bastasse todos defeitos que eu já falei que a série tem, se o problema for a nota, deveria começar mudando a sua pra falar da minha. Até mesmo você dá nota alta pra anime que você sabe que é ruim.

Como o Kyzão disse, pessoas começam a assistir anime dando 10 pra qualquer coisa pois não tem material comparativo. Com o passar do tempo, adquirirão este material... então farão as comparações, e mudarão as notas pois terão formado um gosto próprio. Acontece que você quer ficar no mesmo gosto. Está estagnado na mesmice, satisfeito e não quer explorar novas coisas. É isso que é ser cabeça dura.

Sobre eu dar nota alta para coisas que sei que são ruins, é como todos já disseram... as notas não refletem a qualidade do anime, e sim o que eu achei dele. SAO e Accel World são coisas cuja nota máxima seria um 4 ou 5 de tão ridículos que são, mas eu gostei pra caramba, aproveitei pra caramba, então dou uma bela nota 8.

(11/08/2014, 21:53)Knuckles Escreveu: Se for assim, então é melhor nem dar nota, pra começar.

Se eu tivesse lista no MAL, tava era fudido. Ia ter que mudar de trocentos animes que eu gostei na época e hoje quero distância.

É mais fácil não dar nota mesmo, mas >> http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid34532
Responder
 #56
(11/08/2014, 22:04)Oiacz Escreveu: É mais fácil não dar nota mesmo, mas >> http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid34532

Só pra provocar discórdia, cara? Icon_lol
Responder
 #57
(11/08/2014, 21:57)jihox Escreveu: Você e muita gente confunde ecchi com fanservice, e aí a coisa desanda. Também tem muito anime que o foco é outra coisa e tem uma putaria aqui e ali, e vocês confundem de novo. Aliás, não preciso nem dar exemplos só de ecchi, quer ver?
  • Gargantia é um anime que tem mechas, mas não é sobre mechas. Gargantia é anime sobre PN.

  • Sakura Trick tem beijos entre donas, mas não é yuri/shoujo ai. Sakura Trick é anime escolar.

  • Mikakunin de Shinkoukei tem o pessoal lá que é lobo e etc, mas não é sobrenatural. Mikakunin é anime escolar/PN.

  • Gokukoku no Brynhildr tem a Kazumi e um monte de fanservice, mas não é ecchi. Gokukoku é anime de ficção científica.


Posso continuar a lista infinitamente, mas quatro exemplos já estão de bom tamanho. É como o rapier disse:

Sei diferenciar fanservice de ecchi, então não me inclua nisso. Quem falou que TLR não é ecchi foram vocês, não eu.

Sobre os exemplos: só assisti Sakura Trick e posso dizer que tem shoujo-ai, claro que tem, qualquer um poderia identificar isso.
Você foi tocar nesse assunto que é um saco, cara. Muitas pessoas sabem diferenciar isso, novamente como já havia dito, quem errou nisso foi vocês não eu.

A questão aqui é que o Zephas quer anime cotidiano com ecchi, e não um anime de Porra Nenhuma como vocês classificar Yuru Yuri e Sakura Trick.
Responder
 #58
(11/08/2014, 22:14)Ray Escreveu: A questão aqui é que o Zephas quer anime cotidiano com ecchi, e não um anime de Porra Nenhuma como vocês classificar Yuru Yuri e Sakura Trick.

Mas o criatura... ele queria anime ecchi e o povo indicou vários! ele disse que não gostou. O problema é com ele.
Responder
 #59
(11/08/2014, 22:14)Ray Escreveu: A questão aqui é que o Zephas quer anime cotidiano com ecchi, e não um anime de Porra Nenhuma como vocês classificar Yuru Yuri e Sakura Trick.

"Cotidiano" = PN. Ele quer Yuruyuri e Sakura Trick. Ou talvez um Haganai.
Responder
 #60
(11/08/2014, 22:14)Ray Escreveu: Sei diferenciar fanservice de ecchi, então não me inclua nisso. Quem falou que TLR não é ecchi foram vocês, não eu.

Um dia você muda de opinião, mas primeiro tem que deixar de ser fanboy.

(11/08/2014, 22:14)Ray Escreveu: Sobre os exemplos: só assisti Sakura Trick e posso dizer que tem shoujo-ai, claro que tem, qualquer um poderia identificar isso.
Você foi tocar nesse assunto que é um saco, cara. Muitas pessoas sabem diferenciar isso, novamente como já havia dito, quem errou nisso foi vocês não eu.

Se você diz que Sakura Trick tem shoujo ai, então você nunca viu um anime que seja sobre shoujo ai mesmo. Tem tanto shoujo ai em Sakura Trick quanto tem água no deserto: você só encontra às vezes quando acha um oásis, assim como Sakura Trick tem meia dúzia de ocorrências onde as donas falam do que sentem uma pela outra.

(11/08/2014, 22:14)Ray Escreveu: A questão aqui é que o Zephas quer anime cotidiano com ecchi, e não um anime de Porra Nenhuma como vocês classificar Yuru Yuri e Sakura Trick.

Pra mim, ele quer um anime sobre PN com algum fanservice. Nem ecchi ele quer.
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes