Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
193 respostas neste tópico
 #41
(11/08/2014, 21:13)Oiacz Escreveu: Yup, concordo com tudo isso. Eu mesmo vivo sofrendo por insatisfação com as minhas notas e vivo mudando-as no MAL... e cara, mudar 870 notas é um saco!! Mas por mais desnecessário e sem sentido que seja, e por mais que a nota reflita o que a pessoa gosta, não a qualidade, dizer que é coisa de noob é... erp derp.

Se tu concorda, por que tu ainda dá notas? Vá lá e remova todas as suas notas. Coolface
Responder
 #42
(11/08/2014, 21:15)rapier Escreveu: Se tu concorda, por que tu ainda dá notas? Vá lá e remova todas as suas notas.  Coolface

Não consigo, por mais que eu ache um saco e esteja insatisfeito, gosto de tentar mostrar o que gosto e desgosto através das notas.
Fora que é legal dar umas notas 1 no MAL pra provocar faggots alienados de certas coisas Coolface

Btw, só aqui que o fórum está lerdo as fuck? Toda hora caindo Icon_e_confused
Responder
 #43
(11/08/2014, 21:20)Oiacz Escreveu: Btw, só aqui que o fórum está lerdo as fuck? Toda hora caindo Icon_e_confused

O fórum em si não está lerdo. Ele só está contra brasileiros. Acessei de um IP gringo e está normal.
Responder
 #44
(11/08/2014, 21:08)rapier Escreveu: Animes de PN com 1% de ecchi. Por isso citei Sakura Trick e Yuruyuri. É diferente de animes ecchi, é diferente do que ele pediu.

Ele deu 10 pra To LOVE-Ru, e To LOVE-Ru por mais que você e o grupo aqui odeie, é um anime ecchi, queira vocês ou não. Já que To LOVE-Ru é um anime clichê ecchi/harém genérico, deve haver muitos e muitos do mesmo jeito. Vocês que assistem animes há 1 década, devem conhecer muitos do mesmo estilo, basta indicar os animes do padrão To LOVE-Ru que ele ainda não assistiu.
Esse negócio de PN com ecchi, nada haver, continua tendo ecchi então é ecchi. E Sakura Tricke e Yuru Yuri não tem nada de ecchi, pois se fosse assim, Bleach teria ecchi, Fairy Tail teria ecchi, Code Geass ecchi, Amagami SS ecchi e por aí vai.

Sobre as notas, não acho que dá trabalho modificar, e raramente mudo minhas notas, não fico preocupado, e quando penso num anime se ele merece ou não a nota, eu só mudo a nota dele e acabou.
Responder
 #45
Cê não acha que dá trabalho porque assistiu meia cambadinha de centena só
Responder
 #46
(11/08/2014, 21:28)Ray Escreveu: Ele deu 10 pra To LOVE-Ru, e To LOVE-Ru por mais que você e o grupo aqui odeie, é um anime ecchi, queira vocês ou não.

É um anime mais PN do que ecchi. Tem nível baixo de putaria.

(11/08/2014, 21:28)Ray Escreveu: Já que To LOVE-Ru é um anime clichê ecchi/harém genérico, deve haver muitos e muitos do mesmo jeito. Vocês que assistem animes há 1 década, devem conhecer muitos do mesmo estilo, basta indicar os animes do padrão To LOVE-Ru que ele ainda não assistiu.

Não queríamos fazer o cara continuar no mau caminho. Coolface

(11/08/2014, 21:28)Ray Escreveu: Esse negócio de PN com ecchi, nada haver, continua tendo ecchi então é ecchi.

Não mesmo.

Exemplo: a Bíblia. Conhece a Bíblia? Ela tem putaria. E muita. Incesto, pedofilia, suruba... Nem por isso é uma obra de putaria.

Ter ecchi é diferente de ser ecchi.

(11/08/2014, 21:28)Ray Escreveu: E Sakura Tricke e Yuru Yuri não tem nada de ecchi

Não tem. São animes sobre PN.

(11/08/2014, 21:28)Ray Escreveu: Sobre as notas, não acho que dá trabalho modificar, e raramente mudo minhas notas, não fico preocupado, e quando penso num anime se ele merece ou não a nota, eu só mudo a nota dele e acabou.

Não dá trabalho pra você que viu pouco anime e começou há pouco tempo.
Responder
 #47
(11/08/2014, 21:32)Oiacz Escreveu: Cê não acha que dá trabalho porque assistiu meia cambadinha de centena só

Não dá trabalho é porque muita gente aqui não usa MAL. Coolface
Responder
 #48
Se eu não acho é porque pra mim não dá. Eu assisti um pouco menos da metade que você, e com a velocidade da minha internet, com certeza eu demoro mais pra dar notas que você. Você que tem frescura de ficar mudando a nota um monte de vez.
Responder
 #49
Eu fico de frescura de mudar de nota justamente por causa da insatisfação criada por ter assistido uma caralhada enorme e não conseguir mais controlar entre eles uma média legal pra ficar no mínimo "um pouco aceitável."

Mas pra você é fácil, assistiu um cacetinho e tem a cabeça dura de "nunca vou mudar de opinião, TLR sempre será nota 10." Tu num tá aberto pra mudanças e evolução, obviamente não terá insatisfação com as suas notas.
Responder
 #50
(11/08/2014, 21:46)Oiacz Escreveu: Eu fico de frescura de mudar de nota justamente por causa da insatisfação criada por ter assistido uma caralhada enorme e não conseguir mais controlar entre eles uma média legal pra ficar no mínimo "um pouco aceitável."

Mas pra você é fácil, assistiu um cacetinho e tem a cabeça dura de "nunca vou mudar de opinião, TLR sempre será nota 10." Tu num tá aberto pra mudanças e evolução, obviamente não terá insatisfação com as suas notas.

Ao meu ver, quem visa o passado não prossegue pro futuro, logo quem está sendo cabeça dura é você e não eu.
Como se não bastasse todos defeitos que eu já falei que a série tem, se o problema for a nota, deveria começar mudando a sua pra falar da minha. Até mesmo você dá nota alta pra anime que você sabe que é ruim.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes