Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
193 respostas neste tópico
 #31
(11/08/2014, 20:06)rapier Escreveu: Ele queria animes sobre PN, tipo Sakura Trick e Yuruyuri. Não queria animes ecchi.

Tem os Hidamari, ele deve gosta!!!

Tem também o Boku no Piko. Echii muito da hora!!!  Coolface

Spoiler: Boku no Piko  
[Imagem: b7ffSb0.jpg]
Responder
 #32
(11/08/2014, 20:10)TiagoSG Escreveu: Tem também o Boku no Piko. Echii muito da hora!!!  Coolface

Spoiler: Boku no Piko  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b7ffSb0.jpg]

Apelou, hein cara? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
Estou sem palavras, mas... acho que era o esperado HAHA!
Responder
 #34
(11/08/2014, 20:18)Oiacz Escreveu: Estou sem palavras, mas... acho que era o esperado HAHA!

Foi um mero mal-entendido. Se a gente tivesse entendido que ele não falava de animes ecchi, mas sim sobre animes de PN, o tópico seria sobre "recomendações de PN" Cry e ele teria animes adequados para o gosto dele.
Responder
 #35
(11/08/2014, 20:02)jihox Escreveu: Algo me dizia que não ia adiantar indicar animes nesse tópico só pela lista de animes e notas do carinha.

Tô ficando bom em prever essas furadas.

Dar nota pra anime é atestado de noobice porque reflete as preferências do indivíduo e não as qualidades/defeitos do anime. Só pegar a lista do @Zephas como exemplo, tem tanto anime ruim com nota alta e outros bons dropados ou com nota 1.

Edit: vendo agora até Raimu está dropado na lista dele. Facepalm
Responder
 #36
(11/08/2014, 20:33)Kyyzao Escreveu: Dar nota pra anime é atestado de noobice porque reflete as preferências do indivíduo e não as qualidades/defeitos do anime. Só pegar a lista do @Zephas como exemplo, tem tanto anime ruim com nota alta e outros bons dropados ou com nota 1.

Edit: vendo agora até Raimu está dropado na lista dele. Facepalm

Dar nota pra anime reflete o seu gosto, logo alguém vai saber o que recomendar ou não, e também o quão o anime te agradou. Não tem essa de atestado de noobice. Todos sabemos que nota não reflete a qualidade do anime.

O Zephas não gosta de animes que tenham muitas lutas ou que seja muito antigo. Ele prefere os animes de cotidiano com ecchi, acho que dava pra perceber isso com a nota que ele dá pros animes.
Responder
 #37
(11/08/2014, 01:21)Zephas Escreveu: Olá
Gostaria de pedir recomendações de animes Ecchi... gosto de SoL, e aceitou alguns com luta, mas rejeito mechas
Me falaram q o que eu ja assisti, nao era ecchi de verdade :3
http://myanimelist.net/animelist/Zephas
minha anime list, caso queiram checar o q eu ja assisti

Kiss x Sis, os ovas não a série de TV(pode ver a série de tv primeiro então, dai verá como os ovas são bons). A propósito acabei de baixar o ova 09 no bot.
Responder
 #38
A própria definição de "bom" ou "ruim" reflete as suas preferências...
O que é bom pra um não é bom pra outro... dizer que é noobice dar nota... Icon_rolleyes
Mas há casos como Mars Destruction.
Responder
 #39
(11/08/2014, 20:54)Ray Escreveu: O Zephas não gosta de animes que tenham muitas lutas ou que seja muito antigo. Ele prefere os animes de cotidiano com ecchi, acho que dava pra perceber isso com a nota que ele dá pros animes.

Animes de PN com 1% de ecchi. Por isso citei Sakura Trick e Yuruyuri. É diferente de animes ecchi, é diferente do que ele pediu.

(11/08/2014, 21:08)Oiacz Escreveu: A própria definição de "bom" ou "ruim" reflete as suas preferências...
O que é bom pra um não é bom pra outro... dizer que é noobice dar nota... Icon_rolleyes

Não acho que seja coisa de n00b, mas acho bem tosco. Primeiro porque dar notas não é só simplesmente registrar o que você achou na época, mas também manter coerência ao dar notas aos animes seguintes, podendo até revisar as notas dos animes antigos. Basicamente é muito trabalho, sendo que o único retorno é permitir que terceiros avaliem seu gosto anímico.
Responder
 #40
(11/08/2014, 21:08)rapier Escreveu: Não acho que seja coisa de n00b, mas acho bem tosco. Primeiro porque dar notas não é só simplesmente registrar o que você achou na época, mas também manter coerência ao dar notas aos animes seguintes, podendo até revisar as notas dos animes antigos. Basicamente é muito trabalho, sendo que o único retorno é permitir que terceiros avaliem seu gosto anímico.

Yup, concordo com tudo isso. Eu mesmo vivo sofrendo por insatisfação com as minhas notas e vivo mudando-as no MAL... e cara, mudar 870 notas é um saco!! Mas por mais desnecessário e sem sentido que seja, e por mais que a nota reflita o que a pessoa gosta, não a qualidade, dizer que é coisa de noob é... erp derp.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes