Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
193 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2014, 14:35)rapier Escreveu: Claro que vai ter. É só o cara pegar mais donas, ou ter uma história e ele pegar as donas não ser o essencial.

Não, não adianta, pois animes ecchi raramente tem história, e se tiver história não vai vender, mas digo ecchi "pesado".



(11/08/2014, 14:56)Knuckles Escreveu: Não vejo como um protagonista macho vá fazer o anime ter menos episódios. Aliás, tu nunca viu Hagure Yuusha, Daimidaler e School Days, como exemplo?

Eu vejo, ele vai querer pegar as personagens e o anime não vai poder enrolar com a decisão dele. Dos animes que você citou de exemplo, só não assisti 1 e outros 2 têm 13 episódios. Icon_rolleyes
Responder
 #22
(11/08/2014, 19:17)Ray Escreveu: Não, não adianta, pois animes ecchi raramente tem história, e se tiver história não vai vender, mas digo ecchi "pesado".

Claro que adianta. Não use sua lógica TLR em tudo: Yosuga vendeu mesmo tendo putaria a sério.

(11/08/2014, 19:17)Ray Escreveu: Eu vejo, ele vai querer pegar as personagens e o anime não vai poder enrolar com a decisão dele. Dos animes que você citou de exemplo, só não assisti 1 e outros 2 têm 13 episódios. Icon_rolleyes

Mas enrolar com a decisão é só botar filler, não é fazer episódios direito.
Responder
 #23
(11/08/2014, 19:17)Ray Escreveu: Eu vejo, ele vai querer pegar as personagens e o anime não vai poder enrolar com a decisão dele. Dos animes que você citou de exemplo, só não assisti 1 e outros 2 têm 13 episódios. Icon_rolleyes


Então que enrole com putaria, oras. Funcionou em Yosuga.
Responder
 #24
@rapier
Como eu posso dizer?
Assisti uns 5 ali que você recomendou, e... fiquei com raiva de ter assistido eles Icon_e_ugeek como algo pode ser tão ruim e ridiculo? Icon_e_ugeek
Hyakka Ryouran é um antigo drop meu, esqueci de botar... e Qwaser eu tenho aqui mas achei ruim entao nem tentei ver de novo.....
Sério, aquele 1+2=Paradise é tão ridiculo que eu fiquei extremamente puto de ter assistido aquilo.... eu vi peitos pulando e queria fechar, mas deixei rolar.... me arrependi, no momento estou com dor de cabeça de ter assistido aquela bosta... o resto eu só vou por logo como droppado com nota 1 pra eu evitar de chegar neles novamente, algum dia.
Responder
 #25
(11/08/2014, 19:26)Zephas Escreveu: @rapier
Como eu posso dizer?
Assisti uns 5 ali que você recomendou, e... fiquei com raiva de ter assistido eles Icon_e_ugeek como algo pode ser tão ruim e ridiculo? Icon_e_ugeek

Então você não é fã de animes ecchi, é apenas poser.

(11/08/2014, 19:26)Zephas Escreveu: Hyakka Ryouran é um antigo drop meu, esqueci de botar... e Qwaser eu tenho aqui mas achei ruim entao nem tentei ver de novo.....

Você deu 7 pra Qwaser lá no MAL.



Você matou o tópico. Pra que você quer recomendações de animes ecchi se você não é fã do gênero?

(11/08/2014, 19:26)Zephas Escreveu: Sério, aquele 1+2=Paradise é tão ridiculo que eu fiquei extremamente puto de ter assistido aquilo.... eu vi peitos pulando e queria fechar, mas deixei rolar.... me arrependi, no momento estou com dor de cabeça de ter assistido aquela bosta...

É um anime ecchi, tu esperava o quê? História?

(11/08/2014, 19:26)Zephas Escreveu: o resto eu só vou por logo como droppado com nota 1 pra eu evitar de chegar neles novamente, algum dia.

Poser.
Responder
 #26
(11/08/2014, 19:19)rapier Escreveu: Claro que adianta. Não use sua lógica TLR em tudo: Yosuga vendeu mesmo tendo putaria a sério.

Yosuga no Sora foi um caso à parte. O jogo deveria estar bombando e resolveram adaptar pra anime, os fãs do game compraram os BDs e foi isso. Yosuga é 1 em 1000.


(11/08/2014, 19:19)rapier Escreveu: Mas enrolar com a decisão é só botar filler, não é fazer episódios direito.

Em alguns casos raros, os fillers são bons. Também não precisa fazer um episódio direito pra vender.
Responder
 #27
@rapier
Talvez eu só nao goste de coisas horriveis como as q vc recomendou Icon_e_geek
Qwaser foi legal, o 2 não
Vou voltar pros meus SoLs, erotismo e perversão são coisas diferentes, e eu prefiro erotismo, obrigado.
Se quiser, pode fechar o tópico, nem voltarei mais aqui mesmo Icon_e_ugeek
Responder
 #28
(11/08/2014, 19:37)Zephas Escreveu: @rapier
Talvez eu só nao goste de coisas horriveis como as q vc recomendou Icon_e_geek

Você deu 10 pra Oreimo, então você está se contradizendo.

(11/08/2014, 19:37)Zephas Escreveu: Qwaser foi legal, o 2 não

O 2 é tão bom quanto o 1.

(11/08/2014, 19:37)Zephas Escreveu: Vou voltar pros meus SoLs, erotismo e perversão são coisas diferentes, e eu prefiro erotismo, obrigado.

Mas tu é poser mesmo. Ainda bem que este fórum possui experts no assunto pra desmascará-lo. Você pode até enganar a si mesmo e os outros, mas a gente não.

Já que você não é fã do gênero, não adianta ficar insistindo. Bem, existem milhares de animes no mundo e você não precisa ficar vendo só os ecchi. Você pode pedir no seu tópico de apresentação recomendações mais adequadas a você, tipo animes sobre PN. Aliás, tem uma discussão sobre eles em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=10.
Responder
 #29
Algo me dizia que não ia adiantar indicar animes nesse tópico só pela lista de animes e notas do carinha.

Tô ficando bom em prever essas furadas.
Responder
 #30
(11/08/2014, 20:02)jihox Escreveu: Algo me dizia que não ia adiantar indicar animes nesse tópico só pela lista de animes e notas do carinha.

Tô ficando bom em prever essas furadas.

Ele queria animes sobre PN, tipo Sakura Trick e Yuruyuri. Não queria animes ecchi.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes