Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
193 respostas neste tópico
 #111
(12/08/2014, 01:40)rapier Escreveu: O que você considera "qualidade" é apenas a qualidade do vídeo. Mesmo assim, animes antigos em versão BD remaster possuem ótima qualidade.

Assisti os animes antigos com BD, ainda pretendo assistir uns, esses estão entre as prioridades, mas você indicou o anime do teu avatar, e eu não assisti ainda por ter só nessa qualidade 640 x 480, sem BD.
Responder
 #112
(12/08/2014, 01:45)Ray Escreveu: Assisti os animes antigos com BD, ainda pretendo assistir uns, esses estão entre as prioridades, mas você indicou o anime do teu avatar, e eu não assisti ainda por ter só nessa qualidade 640 x 480, sem BD.

Você é um caso perdido mesmo. HAHA!
Responder
 #113
[Imagem: aOUg3.jpg]
Responder
 #114
(12/08/2014, 01:47)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aOUg3.jpg]

Esse anime aí é de quando? 2005 ou 2008? Coolface
Responder
 #115
(12/08/2014, 01:52)AngelGift Escreveu: Esse anime aí é de quando? 2005 ou 2008?  Coolface

Ano passado, quando comecei a assisti-lo
Responder
 #116
(12/08/2014, 01:46)AngelGift Escreveu: Você é um caso perdido mesmo.  HAHA!

Que nada, cara. Pensa comigo> é melhor eu assistir coisas que tem chances altas de eu gostar, do que assistir animes antigos que eu vou sem certeza de que vou gostar. Perceba também que eu disse ainda, logo um dia desses eu vejo. Sem contar que puta merda, você tem internet boa aí e não viu quase nenhum anime antigo, se eu tivesse tudo isso, com certeza já teria assistido muitos animes antigos, ainda mais na época que eu adorava assistir ecchi e há muitos ecchis antigos por aí.
Responder
 #117
(12/08/2014, 01:54)Ray Escreveu: Que nada, cara. Pensa comigo> é melhor eu assistir coisas que tem chances altas de eu gostar, do que assistir animes antigos que eu vou sem certeza de que vou gostar. Perceba também que eu disse ainda, logo um dia desses eu vejo. Sem contar que puta merda, você tem internet boa aí e não viu quase nenhum anime antigo, se eu tivesse tudo isso, com certeza já teria assistido muitos animes antigos, ainda mais na época que eu adorava assistir ecchi e há muitos ecchis antigos por aí.

Anime antigo é o que não falta aqui, mas tô falando de antigo mesmo, e não de 2k+.

E eu já vi alguns bem antigos e gostei, eu tenho internet boa mas não tenho tanto tempo assim.

Eu disse que gosto de anime antigo e não que só faço questão de ver isso, eu gosto dos animes novos também.
Responder
 #118
Eu quase iria dizendo que me importaria com a resolução, mas de fato, a data é algo importante, pois dependia da tecnologia. Alguns animes são muito malfeitos, mas era o melhor daquele tempo, então pra época era bom.

Lista estes depois.

Se você só fizesse questão de ver antigos, aí puta merda, né, cara? Tem algumas coisas que até dói os olhos.
Responder
 #119
(12/08/2014, 02:03)Ray Escreveu: Eu quase iria dizendo que me importaria com a resolução, mas de fato, a data é algo importante, pois dependia da tecnologia. Alguns animes são muito malfeitos, mas era o melhor daquele tempo, então pra época era bom.

Lista estes depois.

Se você só fizesse questão de ver antigos, aí puta merda, né, cara? Tem algumas coisas que até dói os olhos.

Eu acho animes antigos bem mais interessantes, mas depende do anime em si e não da data, tem anime velho horroroso e anime velho que é obra-prima, tal qual os novos.
Responder
 #120
Eu penso ao contrário de você, prefiro os atuais nesse quesito, mas não me importaria de ver ambos caso tivesses eles no HD externo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes