Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
303 respostas neste tópico
 #81
(24/02/2017, 19:49)rapier Escreveu: Enquete de música que mais dá sono? Complicado.

Sono? OP e ED das duas temporadas são muito boas.
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
 #82
(24/02/2017, 19:49)rapier Escreveu: Enquete de música que mais dá sono? Complicado.

Para, as músicas são todas muito boas. As OPs e EDs de ambas temporadas são fenomenais, não só musicalmente como visualmente. Elas são muito bem trabalhadas.

Pela música minha favorita seria a primeira ED - Ringo Biyori, agora se fosse levando em consideração o vídeo diria que é a segunda OP - Mitsu no Yoake.
Responder
 #83
parece que no fim poderia ser mesmo viavel
Responder
 #84
Até vo passar aqui pra deixar 2 vídeos que dão uma dissecada na abertura de ambas temporadas. Tem tantos detalhes escondidos nelas que eu passei a apreciar elas bem mais depois que eu vi os vídeos.

Primeira temporada:


Segunda Temporada:
Responder
 #85
Eu sou suspeito a gostar deste anime, pq eu gosto muito de SoL e ainda este anime eu gostei da Holo, minha segunda waifu.
Então só falo de modo simples veja se vc gosta de SoL pq vc nunca mais ver um anime de idade média de romance bom como este e ainda com uma personagem legal como a Holo.
Só por isto eu reveria este anime, vou ver se desta vez acho as iso. kkkk
Responder
 #86
(29/12/2015, 16:36)Ton Escreveu: bela compra. Pq o japão não faz o final. Tanta obra meia boca tendo anime.

Foi por ter sido spoileado quanto a isso que eu desisti de ver esse anime.

Ele me interessava por ele, sim, mas ver uma obra sem um final conclusivo... não dá.
Responder
 #87
(15/03/2017, 15:18)Mandrake_10 Escreveu: Foi por ter sido spoileado quanto a isso que eu desisti de ver esse anime.

Ele me interessava por ele, sim, mas ver uma obra sem um final conclusivo... não dá.

Não existe nada que faça viável a decisão de não ver spice and wolf.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #88
(15/03/2017, 15:18)Mandrake_10 Escreveu: Ele me interessava por ele, sim, mas ver uma obra sem um final conclusivo... não dá.

Não só essa, mas com essa decisão tu vai deixar de ver muita coisa de primeira qualidade.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #89
(15/03/2017, 15:18)Mandrake_10 Escreveu: Foi por ter sido spoileado quanto a isso que eu desisti de ver esse anime.

Ele me interessava por ele, sim, mas ver uma obra sem um final conclusivo... não dá.

Cara, assista. O anime pode ter um final aberto, mas pelo menos a segunda temporada acaba num ponto bastante satisfatório (muito mais satisfatório do que a maioria dos animes com final aberto). Além disso você vai estar perdendo um anime de ótima qualidade.
Responder
 #90
Review que escrevi anos atrás:

A ênfase do anime é basicamente sobre procedimentos comerciais. Sendo importante notar que embora aconteça em um mundo de fantasia, a ambientação do dito mundo é muito similar a Europa na Idade Média, quando a Igreja costumava ser uma superpotência e interagia em vários níveis da sociedade. Pode ocasionar desinteresse para alguns espectadores devido a não ter uma referência geográfica real e por não ser dado detalhes suficientes deste mundo, nem mesmo o suficiente para se fazer paralelos com eventos históricos do nosso mundo. Aliás, não há nenhuma diferença notável entre Poloson e Rubenhaigen em termos de cultura e projeto arquitetônico. O que nos faz perguntar se existem benefícios para o enredo ter o Lawrence viajando para cidades diferentes se elas são idênticas em estilo. Entrementes, o verdadeiro alicerce da série é a interação entre Lawrence e Horo; que é onde o anime realmente resplandece.

Horo esbanja personalidade, e nos mostra várias facetas de acordo com o momento. De uma deidade de conhecimento quase milenar sob suas orelhas peludas, se passando por uma jovem vulnerável à uma mulher de negócios astuta. Nunca é enfadonho observá-la. E não obstante a sua pose e reivindicações grandiosas, ela também tem certas fraquezas humanas. E é por causa disto que Lawrence a respeita e a escuta, até apesar do fato que ele tem grande prazer em provocá-la sempre que pode.

A arte-final em tom de sépia e os fundos que por vezes se assemelham a uma pintura de aquarela são agradáveis e coerentes com a ambientação.

O anime tem como base uma light novel em produção desde 2006, e que no início de 2010 já totalizava quatorze volumes. Os 13 episódios cobrem só os volumes 1 e 2, enquanto que a segunda temporada lançada no ano seguinte, faz uso dos volumes 3 e 5.

A princípio, um anime para economistas. Mas com personagens maravilhosos e dinâmicos que relegam o comércio a um segundo plano. Podendo ser um anime 5 estrelas para aqueles que vierem a idolatrar a deidade Horo.
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes