Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
303 respostas neste tópico
 #41
Assisti tem pouco tempo, gostei tanto que maratonei até de manhã, faltou internet no dia seguinte e acabei assistindo novamente. O anime passa um clima bem de maoyuu, se eu fosse falar tudo que me agradou ficaria um post extremamente longo.

Vamos ao que não gostei muito então:

O fato do MC ser meio cúzão fica dificil de se identificar com ele, por exemplo, ter medo da forma lobo da Holo depois da primeira vez que ele viu, simplesmente não faz sentido, se for medo dela atacar ele não devia nem dormir no mesmo quarto que ela.
Culpar a Holo por ter sido ganancioso e quase falir.
Usar a Holo pra barganhar no final da season 2, como assim, vender tua dona? Eu fiquei meio 'WTF!?'
A Holo não ter mamilos tambem me incomodou um bocado.
E por ultimo, uma coisa que acho que ninguem gostou foi não ter continuação, se bem que talvez tenha um motivo pra isso como eles se separarem ou alguma tragédia que deixe quem está assistindo meio puto (tipo NTR ou algo assim).
Responder
 #42
(11/03/2015, 13:04)SousukeARX7 Escreveu: Assisti tem pouco tempo, gostei tanto que maratonei até de manhã, faltou internet no dia seguinte e acabei assistindo novamente. O anime passa um clima bem de maoyuu, se eu fosse falar tudo que me agradou ficaria um post extremamente longo.

Maoyuu veio depois então é Maoyuu que tem clima de Ookami to Koushinryou.
Responder
 #43
(11/03/2015, 13:04)SousukeARX7 Escreveu: Assisti tem pouco tempo, gostei tanto que maratonei até de manhã, faltou internet no dia seguinte e acabei assistindo novamente. O anime passa um clima bem de maoyuu, se eu fosse falar tudo que me agradou ficaria um post extremamente longo.

Vamos ao que achei não gostei muito então:

O fato do MC ser meio cúzão fica dificil de se identificar com ele, por exemplo, ter medo da forma lobo da Holo depois da primeira vez que ele viu, simplesmente não faz sentido, se for medo dela atacar, ele não devia nem dormir no mesmo quarto que ela.
Culpar a Holo por ter sido ganancioso e quase falir.
Usar a Holo pra barganhar no final da season 2, como assim, vender tua dona? Eu fiquei meio 'WTF!?'
A Holo não ter mamilos tambem me incomodou um bocado.
E por ultimo, uma coisa que acho que ninguem gostou foi não ter continuação, se bem que talvez tenha um motivo pra isso como eles se separarem ou alguma tragédia que deixe quem está assistindo meio puto (tipo NTR ou algo assim).

Também achei estranho o negócio dos mamilos, e o protag, mas não deixa de ser um grande anime. Adoro o clima desse anime.

Spoiler: LN  
Ouvi dizer que a Holo morre no final
Responder
 #44
(11/03/2015, 14:52)maskat Escreveu: Também achei estranho o negócio dos mamilos, e o protag, mas não deixa de ser um grande anime. Adoro o clima desse anime.

Spoiler: LN  
Ouvi dizer que a Holo morre no final


Spoiler: Spoiler do Final  
Na verdade, eles fazem uma hospedaria com termas no norte(finalmente ele consegue a 'loja' dele), Holo engravida e final feliz
Responder
 #45
(11/03/2015, 13:04)SousukeARX7 Escreveu: O fato do MC ser meio cúzão fica dificil de se identificar com ele, por exemplo, ter medo da forma lobo da Holo depois da primeira vez que ele viu, simplesmente não faz sentido, se for medo dela atacar, ele não devia nem dormir no mesmo quarto que ela.
Culpar a Holo por ter sido ganancioso e quase falir.
Usar a Holo pra barganhar no final da season 2, como assim, vender tua dona? Eu fiquei meio 'WTF!?'

O Lawrence tem um pequeno trauma com lobos, se não me engano. Então mesmo que ele saiba que a Holo não o atacará, quando ele vê a forma do lobo, ele fica receoso. Mas eu diria que é mais medo do desconhecido e de não saber lidar com ele.

Aquilo foi momento de desespero, ele não sabia como agir perante a situação da falência. Normal do ser humano.
Ele usou a Holo justamente porque sabia que a conseguiria de volta. É tipo tu vender um bumerangue que já foi lançado. Ele vai voltar para você  Icon_e_ugeek
Responder
 #46
(11/03/2015, 15:00)Deathclock Escreveu:
Spoiler: Spoiler do Final  
Na verdade, eles fazem uma hospedaria com termas no norte(finalmente ele consegue a 'loja' dele), Holo engravida e final feliz

Uhuuu! Bem como eu imaginava, tinha que ter isso em anime.
Responder
 #47
Demorei seculos pra ver esse anime, e caí de amores quando assisti... simplesmente lindo. Com um drama diferente, sem cenas cor de rosa, ótima trilha e trama pouco previsível, ao menos para mim. Até chegar o último episódio foi surpresa todo o caminho. 
A Holo é fantástica, o Lawrence nem tanto, mas não é ruim. Os personagens de suporte também são carismáticos do seu jeito, alguns aparecendo bem pouco mas deixando uma boa impressão.
Não coloquei nos meus favoritos ainda por não ter vaga na lista, mas é masterpiece merecido.
Responder
 #48
(11/03/2015, 15:55)Ash_ Escreveu: Demorei seculos pra ver esse anime, e caí de amores quando assisti... simplesmente lindo. Com um drama diferente, sem cenas cor de rosa, ótima trilha e trama pouco previsível, ao menos para mim. Até chegar o último episódio foi surpresa todo o caminho. 
A Holo é fantástica, o Lawrence nem tanto, mas não é ruim. Os personagens de suporte também são carismáticos do seu jeito, alguns aparecendo bem pouco mas deixando uma boa impressão.
Não coloquei nos meus favoritos ainda por não ter vaga na lista, mas é masterpiece merecido.

Por falar em personagens de suporte, qual é a historia daquela Chloe? Digo, o que será que acontece com ela? Eu meio que queria saber se ela se vendeu e casou com o tal conde o que me parece provavel ou talvez virou só putinha dele.
Ela merecia morrer por mandar matar o MC mas wtv, alguem que leu a novel sabe se tem mais coisa sobre ela?
Responder
 #49
(11/03/2015, 16:06)SousukeARX7 Escreveu: Por falar em personagens de suporte, qual é a historia daquela Chloe? Digo, o que será que acontece com ela? Eu meio que queria saber se ela se vendeu e casou com o tal conde o que me parece provavel ou talvez virou só putinha dele.
Ela merecia morrer por mandar matar o MC mas wtv, alguem que leu a novel sabe se tem mais coisa sobre ela?

Essa só me fez passar raiva, espero que tenha sido devorada pelos lobos em algum lugar kkkkk
Responder
 #50
(11/03/2015, 16:06)SousukeARX7 Escreveu: Por falar em personagens de suporte, qual é a historia daquela Chloe? Digo, o que será que acontece com ela? Eu meio que queria saber se ela se vendeu e casou com o tal conde o que me parece provavel ou talvez virou só putinha dele.
Ela merecia morrer por mandar matar o MC mas wtv, alguem que leu a novel sabe se tem mais coisa sobre ela?

Li o volume 2 (Que vai até a parte que eles entram com o ouro na cidade) e agora estou lendo o volume 1.
Ainda não cheguei na parte da Chloe, mas pelo o que me lembro do anime, ela só continua normalfag.
Responder
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes