Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
303 respostas neste tópico
 #291
(12/10/2019, 23:23)Blanky Escreveu: Amanhã eu venho aqui falar sobre o que achei, sem falta.

Se até o caprinus tem um braço raro pra gostar desse aqui, não tem como achar ruim.
Responder
 #292
Ep.1-2
Sinceramente, eu ainda não encontrei muita margem para falar o que achei do anime, mas eu gostei. Tanto a personalidade, quanto a relação do Lawrence com a Holo é muito boa, tudo o que vi nesses dois episódios passaram voando. 

Mas, se tudo rumar para um romance, só não queria que pendesse pros grãos para fazer ela desaparecer... Queria ver algo feliz, não triste, embora o próprio motivo da viagem dos dois não dê muito espaço pra isso.
Responder
 #293
(14/10/2019, 19:19)Blanky Escreveu: Ep.1-2
Sinceramente, eu ainda não encontrei muita margem para falar o que achei do anime, mas eu gostei. Tanto a personalidade, quanto a relação do Lawrence com a Holo é muito boa, tudo o que vi nesses dois episódios passaram voando. 
Eu diria que está vendo do jeito certo, não tem como se arrepender.
Responder
 #294
(14/10/2019, 19:26)Ash_ Escreveu: Eu diria que está vendo do jeito certo, não tem como se arrepender.

Bom saber, fico mais tranquilo, mas ainda me dá uma certa agonia ver as coisas indo nesse rumo.  Icon_lol

Ep.3-4
Cara, que agonia ver alguns dos grãos sendo esquecidos conforme eles vão viajando... Eu odeio animes que procura ser feliz no presente mesmo não havendo um futuro na relação, já estou sofrendo por antecipação.  Icon_lol Icon_lol

O relacionamento dos dois progrediu bastante (tanto que dava para rolar algo no ep.4, mas não foi dessa vez), a Holo mitou demais na negociação com aquele mercador, o plano daquele carinha random que prometia lucros absurdos de uma maneira bem "fácil" foi exposta e agora a situação ficou bem tensa. 

Parece que quem está por trás é um dos amigos da Loba, ela parecia conhecê-lo, vamos ver.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #295
Ep.5-6
Quem diria que a cabeça por trás de tudo seria a dona que tinha tudo para ser pura, amigável, feliz... Que FDP!

Esse parada da cotação de moedas de prata eu não entendi muito bem, lucrar com a depreciação do valor de mercado de um único tipo, possuindo uma vasta quantidade da mesma possível? Tipo, chegaria num ponto que só uma pessoa teria a posse dessa moeda, então com ela basicamente com toda a produção, ela poderia botar qualquer preço na compra de qualquer mercadoria? Genial! Ou não. Icon_lol

Bem, deixando isso de lado, tive a impressão de ver um filme, se tudo acabasse nesse ponto (com tudo já resolvido) daria um final legal, mas vamos ver que novos personagens e rumo a história pretende apresentar daqui em diante.

O medo do final trágico ainda persiste, embora nesse ep. a tensão e o final feliz do arco, mandaram um pouco para longe essa vibe "inevitável". Legal que a reafirmação da razão dos dois continuarem viajando juntos, ficou tão mais forte que dá a entender que eles nunca chegarão no norte e a Holo nunca pagará a divida do Lawrence.  Icon_lol
Responder
 #296
Gostei bastante do anime, ele é bem feito e a história muito boa também.
Responder
 #297
O melhor que vi ate hoje no estilo mocinha com orelhinhas de animal. Se bem que ela era um espirito, mas a Holo é diva e o tema do mercador em época medieval e interessante e me fez gostar desde o inicio
Responder
 #298
@Linarite pra quem viu pouco anime, até que viu bem, já tem um dos melhores na lista.
Responder
 #299
(23/04/2020, 22:20)Ash_ Escreveu: @Linarite pra quem viu pouco anime, até que viu bem, já tem um dos melhores na lista.

É impossível não amar a Horo. Simplesmente impossível.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #300
Foi 1 anime agradável de ver, mas minhas memórias já estão falhando....
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes