Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31
303 respostas neste tópico
 #201
que dedicação? o negócio é bom justamente porque nenhum dos dois tem pressa pra acelerar as coisas e com isso se evita draminha.

(02/02/2018, 16:22)Aria-shachou Escreveu: Bom é, eu mesmo sou fã deste aqui

favor usar 'bom' inteiramente com letra maiuscula nesse tópico.
Responder
 #202
Adorei o anime e adoro a Holo! Uma das minhas personagens favoritas!  Icon_e_biggrin
Cada jornada e do casal e o desenvolvimento do relacionamento deles, era sempre bom de assistir. ^-^
Além da OST estilo medieval, tenho baixada aqui no computador, muito bom!
Aquele OVA entre as duas temporadas é muito bom! Apenas 3 personagens, só conversa, mas foi bem agradável! Os monólogos da Holo bem engraçados, ela é ótima!
O novel já acabou, mas o autor começou a escrever uma 2ª parte. Adoraria assistir novas temporadas.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #203
tenha certeza que não é a única.
Responder
 #204
(12/02/2018, 00:22)Gabrinius Escreveu: vou falar que voce devia apanhar por não ter ido assistir

Fique sabendo que assisti antes de você recomendar pra mim ou qualquer outra pessoa

eu vi um post seu e procurei pelo tópico, acabei gostando
Responder
 #205
(07/02/2018, 20:36)Letty-chan Escreveu: Aquele OVA entre as duas temporadas é muito bom! Apenas 3 personagens, só conversa, mas foi bem agradável! Os monólogos da Holo bem engraçados, ela é ótima!
Já vi dezenas de vezes esse ova, até decorei as falas.
Responder
 #206
(06/03/2018, 13:32)Oiacz Escreveu: Não tem nenhum deus em anime e LN que faça a opinião do público ser unânime.

como vos atreve a dizer isso sendo que esse anime aqui existe?
Responder
 #207
(06/03/2018, 13:34)Gabrinius Escreveu: como vos atreve a dizer isso sendo que esse anime aqui existe?

Esse anime tem outra personagem feminina além da Holo? Assim é fácil dizer que a opinião do povo é unânime.
Sendo que não é, tem gente que prefere a pastora de ovelhas.
Responder
 #208
é tão unanime que eu nem me refiro só ao anime, ela é unanimamente a melhor dentre todas as personagens existentes na industria.
Responder
 #209
(06/03/2018, 13:36)Gabrinius Escreveu: é tão unanime que eu nem me refiro só ao anime, ela é unanimamente a melhor dentre todas as personagens existentes na industria.

Daqui a 30 minutos você nem vai lembrar que disse isso e vai dizer que alguém de Maid Dragon ou Kill Me Baby é a melhor personagem existente na indústria
Responder
 #210
eu digo isso desde antes de meu nascimento nesse recinto virtual.

e desde sempre o digo com total certeza, pois sei que nada pode superar o insuperável.
Responder
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes