Sousou no Frieren

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
No capitulo mais recente de Sousou no Frieren (107), a protagonista acaba indo para o passado. Mas ela se recupera rápido do choque de se reencontrar com o Himmel, agindo de forma pragmática.
Responder
 #22
Fui me colocar em dia no mangá de Sousou no Frieren, mas saiu pouca coisa no periodo.

De todo modo, nossa protagonista foi transportada para 80 anos atrás, quando ainda viajava com o Himmel para combater demônios.
A distorção espaço-tempo chamou a atenção de um demônio que originalmente não tinha se encontrado com eles. Ele teletransporta a Frieren para vários km de altura, supondo que ela morreria na queda.
Mas o “eu” atual dela tem mais conhecimento e poder do que tinha 80 anos atrás. E ela sobrevive. Na luta que se segue o demônio joga uma montanha para cima do grupo. A Frieren detona a montanha e mata o demônio que tinha percebido que ela veio do futuro.
Responder
 #23
Após alguns meses de hiato, hoje saiu o capitulo 111 do mangá Sousou no Frieren.
Responder
 #24
Hoje teve capitulo 112 do mangá de Sousou no Frieren.

A elfa ainda está procurando informações sobre o monumento da deusa que a levou para o passado.
Responder
 #25
Dias atrás saiu o capitulo 118 do mangá de Sousou no Frieren.

Após uma árdua batalha, a Frieren consegue voltar para sua própria linha temporal. Mas fica implícito que os demônios conseguiram seu intento de modificar o futuro.
Responder
 #26
Sousou no Frieren.
Como a história tem o hábito de dizer quantos anos já se passaram desde a morte do Himmel, o mangá agora está 2 anos a frente do que é mostrado no anime.
Responder
 #27
Resolvi ler o mangá de Frieren e é bom. Muito bom.
Responder
 #28
Frieren 126
Mais alguém achou a primeira parte do capítulo bem ruim? E principalmente, decepcionante?
Land falando e contando tudo sem parar.
Expositório demais, sem um pingo de esperteza dos diálogos e interações com a Ubel, como seria o esperado.

[Imagem: TRSAhP1.jpeg]
 Estou errado em esperar uma relação mais sutil entre esses dois? O jogo será apenas isso? Ela apenas insistindo desse modo irritante e ele cedendo?
Eu no lugar da Ubel largava ele ali, porque se for isso mesmo, se ele vai simplesmente falar e se explicar, perdi o interesse.
Responder
 #29
Esse mini arco atual é uma boa oportunidade para a Übel morrer.
Fico na torcida.
Responder
 #30
(31/03/2024, 10:51)PaninoManino Escreveu: Esse mini arco atual é uma boa oportunidade para a Übel morrer.

Nein!!!!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes