Sousou no Frieren

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
O mangá de Sousou no Frieren continua emanando simpatia.
Seria interessante se um dia o Japão resolva fazer anime disso.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #12
(12/03/2021, 17:09)Zefiris Escreveu: O mangá de Sousou no Frieren continua emanando simpatia.
Seria interessante se um dia o Japão resolva fazer anime disso.

Isso ganhou o Manga Taisho 2021 e está com mais de 2 milhões de volumes vendidos.
Responder
 #13
Sousou no Frieren - Chapter 45
A protagonista é tão poderosa que fica até meio anticlimático as resoluções. Embora sua interferência aqui foi só derrubar uma barreira que supostamente era inquebrável, para deixar suas companheiras fazerem o resto do serviço.

Spoiler:  
[Imagem: iBRtBH3.jpg]
Responder
 #14
Sousou no Frieren que estava tendo 1 capitulo lançado metodicamente a cada 7 dias, esta semana não vi o capitulo 49. Não sei se a tradução alcançou o Japão, ou foi simplesmente um atraso pontual já que imprevistos acontecem.
Responder
 #15
(09/05/2021, 12:33)Zefiris Escreveu: Sousou no Frieren que estava tendo 1 capitulo lançado metodicamente a cada 7 dias, esta semana não vi o capitulo 49. Não sei se a tradução alcançou o Japão, ou foi simplesmente um atraso pontual já que imprevistos acontecem.

Que eu saiba esse cap. ainda nem saiu em raw.
Responder
 #16
Hoje saiu capitulo 50 de Sousou no Frieren. O capitulo 51 está prometendo ser épico Fuckyeah

Ou não, já que o dungeon supostamente faz um clone perfeito dela, até na personalidade. Então o resultado pode ser imprevisivel.
Responder
 #17
- Sousou no Frieren Chapter 74: Divine Revolte
De vez em quando esse mangá deixa seu lado slice of life de lado e foca em combates mortais, como agora.
Responder
 #18
Capitulo 78 do mangá de Sousou no Frieren veio com calendário 2022.

Um capitulo emanando nostalgia. E não necessariamente pelo hábito de sempre dizer no seu inicio sobre quantos anos se passaram desde a morte do herói Himmel.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HNNjNC5.jpg]
Responder
 #19
Sousou No Frieren, capitulo 99.
Uma luta intensa. Mas como esperado da nossa protagonista, parece que ela vai prevalecer no final.

Spoiler: Duas últimas páginas do capitulo 99  
[Imagem: VTkekfm.jpg]

[Imagem: foBhjlr.jpg]
Responder
 #20
Hoje eu li o capitulo 105 do mangá Sousou no Frieren.
Os anteriores foram bem atribulados, mas agora a protagonista voltou a viajar com seus companheiros. Resolvendo problemas mundanos no caminho.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes