Enquete: Quais destas personagens de Needless são as melhores?
Aruka
9.09%
3 9.09%
Disk
12.12%
4 12.12%
Eve
39.39%
13 39.39%
Kuchinashi
6.06%
2 6.06%
Mio
3.03%
1 3.03%
Riru
6.06%
2 6.06%
Seto
15.15%
5 15.15%
Setsuna
6.06%
2 6.06%
Solva
3.03%
1 3.03%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Needless

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #71
(11/11/2018, 22:58)Befire Escreveu: É tão bom assim?

Sinceramente? É bem marrom. O humor é mais prassódia do que engraçado de fato.
Responder
 #72
(11/11/2018, 22:59)M3troid Escreveu: Sinceramente? É bem marrom. O humor é mais prassódia do que engraçado de fato.

O anime compensa isso com romantismo e porrada.
Responder
 #73
Esse prassódia pode ser uma pedra mas vou anotar o nome do anime aqui. Interessante o que foi visto pelos meus olhos.
Responder
 #74
Baixado os episódios e logo menos tô aí de volta. Só espero que o cara grandão seja o que tem mais tempo de tela, o pivete já não me desce agora.
Responder
 #75
Gostei dos 4 ep. que vi. O Blade é um cara foda que tem um poder foda e gosta de... garotinhas, uma pena.

ED não esconde quem é a garotinha de cabelo rosa. HAHA!
Responder
 #76
(21/11/2018, 19:47)Befire Escreveu: Gostei dos 4 ep. que vi. O Blade é um cara foda que tem um poder foda e gosta de... garotinhas, uma pena.

ED não esconde quem é a garotinha de cabelo rosa. HAHA!

A de cabelo rosa é uma loli. Não está confundindo com outra?
Responder
 #77
(21/11/2018, 19:51)rapier Escreveu: A de cabelo rosa é uma loli. Não está confundindo com outra?

Sim, é. Não entendi com o que eu poderia estar confundindo, mas digo que a garotinha que se diz ter perdido a memória faz parte daquele grupo de "lindas" e no momento está com o grupo do Blade ao encontro da Disk.
Responder
 #78
Agora que meu tempo de vagabundagem tá de boa, cheguei no ep. 10.

O anime não falha. É super engraçado e acontecem muitas coisas em todos episódios, pra ser mais exato, lutas.
Eu acho muito foda a OST do anime, quando o Blade aparece pela primeira vez pra enfrentar o Dante os olhos e ouvidos chegam a brilhar.

[Imagem: YuJ62FY.jpg]

Vale lembrar que o Blade só deu as caras porque o Dante ia machucar uma garotinha. HAHA!
Blade apanhou feio pra ele e também pro grupo das lindas, o cara é literalmente um saco de pancadas. Tem um poder foda mas a cópia dele não se compara com do Dante.

Episódio 10 foi um flashback de duas novas donas conhecidas do Blade que apareceram.

Tenho várias prints engraçadas do anime, quando terminar de ver vou postar aqui pra animar alguém de ver.
Responder
 #79
14

[Imagem: Q9XyfVm.jpg]

Acho que isso é um ponto final com as lindas por enquanto. Esse arco foi puramente dos outros personagens, apenas o Blade fechando com chave de ouro.

Achei que o segredo revelado da pedra na testa dele faria com que ele copiasse os fragmentos com mais precisão, tipo do Arclight, mas não foi falado nada disso.

Não quero ver tão cedo essas lindas novamente, por favor, que apareça uns caras com ar fodão pra bater de frente com o Blade... não essas gurias com cara de quem come doce no almoço.

OP 1 >> OP 2.
Responder
 #80
O anime foi bem legal de acompanhar, deu pra dar boas risadas.
Eu achei os 12 primeiros episódios melhores que os 12 últimos.

Achei as lutas finais muito demorada, não precisava enrolar tanto.
Eu até entendo não ter enquete de OP, afinal a primeira é muito melhor, mas por obséquio, porque não tem enquete de dona??

Bom anime, recomendo, mas não chegou a 8 por causa da segunda metade, por muito pouco.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes