Enquete: Quais destas personagens de Needless são as melhores?
Aruka
9.09%
3 9.09%
Disk
12.12%
4 12.12%
Eve
39.39%
13 39.39%
Kuchinashi
6.06%
2 6.06%
Mio
3.03%
1 3.03%
Riru
6.06%
2 6.06%
Seto
15.15%
5 15.15%
Setsuna
6.06%
2 6.06%
Solva
3.03%
1 3.03%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Needless

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
(24/12/2015, 13:37)inuivan Escreveu: Em todo  caso, esse anime não tem personagens com potencial para uma enquete?

Ter tem.
Responder
 #42
(24/12/2015, 14:44)rapier Escreveu: Ter tem.

Faça a enquete com as 3 Vilãns, óbvio que meu voto vai pra Mio, ainda que as outras duas sejam muito boas, principalmente a Kuchinashi.

Se fizer com todas as donas, é capas de a Disk ficar com todos os votos.
Responder
 #43
(24/12/2015, 15:01)inuivan Escreveu: Faça a enquete com as 3 Vilãns, óbvio que meu voto vai pra Mio, ainda que as outras duas sejam muito boas, principalmente a Kuchinashi.

Se fizer com todas as donas, é capas de a Disk ficar com todos os votos.

Já tinha pensado na época umas enquetes, mas não deu muito certo. Tu não acha que a Mio vai ficar com a maioria dos votos de qualquer jeito, numa enquete só com aquele trio?
Responder
 #44
(24/12/2015, 15:03)rapier Escreveu: Já tinha pensado na época umas enquetes, mas não deu muito certo. Tu não acha que a Mio vai ficar com a maioria dos votos de qualquer jeito, numa enquete só com aquele trio?

Provavelmente vai sim.

A Kuchinashi ou Disk também ganhariam meu voto se fossem duas escolhas. (Em uma enquete geral, com todas as personagens)
Responder
 #45
Alguns amigos meus já assistiram, eu nunca tive curiosidade em ver, pelos comentários parece ser bom. Vou baixar e conferir. Depois volto e comento o que achei do anime.
Responder
 #46
Lendo os comentários aqui, lembrei que tinha um monte de donas nesse anime. Pra fazer uma enquete, teria que ou colocar tanto as heroinas quanto vilãs para gerar maior distribuição de votos ou limitar para as opções das mais populares( Eve, Disk, Aruka, Seto, Solva e Mio, por exemplo). Um quarteto com as lolis e Disk talvez pudesse dar certo também. Potencial pra uma enquete de donas tem, o problema é encontrar a melhor forma de fazer isso.
Responder
 #47
Lembrei de Needles nesse final de semana, lembro zero dele.. talvez eu tenha coragem em janeiro pra ver alguns episodios.
Responder
 #48
(26/12/2016, 13:47)Rogue993 Escreveu: Lendo os comentários aqui, lembrei que tinha um monte de donas nesse anime. Pra fazer uma enquete, teria que ou colocar tanto as heroinas quanto vilãs para gerar maior distribuição de votos ou limitar para as opções das mais populares( Eve, Disk, Aruka, Seto, Solva e Mio, por exemplo). Um quarteto com as lolis e Disk talvez pudesse dar certo também. Potencial pra uma enquete de donas tem, o problema é encontrar a melhor forma de fazer isso.

A gente já discutiu enquete aqui sobre donas e não chegamos a um consenso. Aliás, não precisa ter a Disk porque ela tem juntas expostas.
Responder
 #49
A música da OP é boa.
A ED é sensacional.
A ost é boa.
É o anime shonen que eu mais gostei perto de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=414
Responder
 #50
Vi isso 2x é um ótimo anime. Uma série de ação com fanservice bom, um MC bom e uma história completa do tamanho que deve ser. Tinha que sair mais shounen assim.

O trio das vilãs é ótimo mas também gostei muito da Eve.

A ED é uma das melhores que vi até hoje.

É uma pena que esse anime seja tão pouco representado no sankaku.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes