The Rolling Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 10/08/2014, 05:57.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
EP01

sabia que o anime iria basear no Tokorozawa-shi, mas assistir de fato já é outra história...
Moro exatamente em Tokorozawa-shi, e passo no Higashi murayama para pegar Kokubuji line para ir no serviço...
se bem que não gostei da proposta... achei aquele "cosplay" até tosco... e para piorar ficar escondendo para todo mundo tbm n me agradou...
bem talvez assisto até ep03...
Responder
 #22
EP02

melhorou...
agora sim o anime vai começar segundo oq eu tinha lido a sinopse...
sim, o anime é sobre elas viajando com bike e resolvendo as coisas por cidades (no anime é País)...
vamos ver como vai ser daqui para frente...
Responder
 #23
EP03

infelizmente não conseguiu me convencer...
drop...
Responder
 #24
Agora que não tem mais gente com poderes e armas bizarras se espancando, o anime meio que perdeu a graça....

Mudando de assunto, acabei de descobrir graças ao Youtube que a música da OP é cover disso aqui:



Prefiro a versão do anime Pacman



Aliás, a ED também é cover de outra música da mesma banda:

Responder
 #25
Curti o primeiro episódio e as lutas exageradas, mas depois ficou chato quando elas começaram a correr atrás das pedras. Criaram uma explicação bem meia-boca pra tudo, não gostei do anime, mas alguns episódios até que foram razoáveis. Por sinal, só eu vi isso até o final?
Responder
 #26
Bom passatempo. Nada demais, nada demenos.
Responder
 #27
Meu anime de blogueiragem com garotinhagem favorito. Até hoje escuto a OST disso aqui.


Esse episódio foi muito foda.
Responder
 #28
Acabei de assistir esse e vai a frase que tá ficando padrão pros animes de garotinhagem: foi bem melhor do que eu esperava.

Das 4 main 3 são boas só a AI que é OK. O andamento é bom e esse monte de non-sense quando funciona é algo que gosto bastante. Tem cenas de ação boas e partes de comédia que funcionam (pra mim). No final fecha bem se tornando algo completo que vale a pena ser assistido. Também gostei da OP até peguei a música.

O melhor foi o episódio 8, a parte onde a guria gueisha entra no show de rock mandando solo me lembrou Wagaki Band na hora.
Responder
 #29
Começa bem, mas não gostei muito depois que as gurias passam a ser as protagonistas. Teve alguns episódios legais, com personagens que eu gostei mas na maioria foi menos legal do que eu imaginei que seria. Eu teria gostado bem mais se ele fosse mais porradaria como foi no começo e tivesse tido mais 1x com as gurias de outras cidades.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes