Red Dead Redemption

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Tenho que ira da pqp do México pra pqp do EUA pra achar os castores? Facepalm

Bem, não dá pra ir onde eu acho que tem os castores porque os três caminhos que levam até lá estão bloqueados. Que saco.
Responder
 #22
Não achei castores, mas achei ursos. Que acabaram comigo num só tapa. HAHA!
Responder
 #23
Enfim acabou a missão do Marston. Mas o jogo ainda não acabou.

Depois das pistolagens, isso vai virar Harvest Moon mesmo?
Responder
 #24
(14/01/2024, 03:32)M3troid Escreveu: Depois das pistolagens, isso vai virar Harvest Moon mesmo?
Vai, e em dia de furacão, ainda por cima.
Responder
 #25
Zerei o Red Dead Redemption. Mas que filhadaputice fizeram com o Marston, bixo. Ao menos o Jack se vingou uns anos depois.

Acho que fiz tudo o que tinha que fazer, com exceção da missão do jogo dos dados. Não consigo vencer essa porra nem a pau. Odeio quando empurram algum minigame goela abaixo.

O jogo tem alguns bugs bizarros, alguns engraçados (cavalo indo pra um lado e o ladrão pra outro) e outros que dão raiva. Por exemplo, teve uma hora que eu não conseguia mais salvar e tive que refazer uma missão importante por causa disso. Fora isso, RDR é foda demais. O melhor jogar da Rockstar que já joguei.

Foram quase 30 horas, mas me pareceu bem mais. Depois eu jogo o Undead Nightmare.

Fiquem longe dos malditos ursos.
Responder
 #26
Cansado de jogar jogos competitivos online, visei zerar Red Dead Redemption 2. Eu duvido muito que consiga essa façanha, nunca duro muito com jogos longos.

Estou gostando, queria ter um PC melhor pra jogar em boas condições, mas sou acostumado a jogar as coisas com pouco FPS. HAHA!
Responder
 #27
(09/02/2024, 21:36)Befire Escreveu: Eu duvido muito que consiga essa façanha, nunca duro muito com jogos longos.

Jogue aos poucos.
Responder
 #28
O jogo é muito gostosinho, às vezes me pego caçando coelhos e bixos pequenos com uma .22 por puro entretenimento em vez de fazer as missões.

Adorando meu cavalo Standardbred Americano, mas quero conseguir logo um todo preto e rápido por puro estilo.
Responder
 #29
Cansei do meu Standardbred Americano, vulgo Armstrong. Uma mulher qualquer quis apostar corrida comigo e percebi que meu cavalo não era tão rápido assim pois só ganhei a corrida graças a um veado que parou minha adversária. HAHA!
Eu vi que o cavalo dela parecia ser raro, uma pelagem bonita e forte, tentei roubar a moça mas quando fui assassinar ela com a faca tomei um coice do seu cavalo. Facepalm

Então recorri aos vídeos do youtube e "descobri" como pegar um cavalo todo preto e rápido como eu queria, o Puro Sangue Árabe Preto, que agora é meu e se chama Shadow. Fuckyeah

Spoiler:  
[Imagem: Li0myit.jpeg]

É bem fácil pegar ele e pode ser feito já no capítulo 2. Basta ir numa certa cidade à noite e salvar um casal que tá sendo assaltado por um bandido, o cavalo raro é dele. Eu matei o bandido e depois peguei seu cavalo pra mim.
Responder
 #30
Acho essas missões de família contra família no capítulo 3 um saco.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes